Página inicial
>
restaurante in Portimão, Faro
> Grupo Coral Adágio | Casa das Artes Análise
Grupo Coral Adágio | Casa das Artes
Restaurante em Portimão, FaroAvaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Fernando Lopes Graça 15, 8500-500 Portimão, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Muito bom, boa comida, bons preços.
06/15/2020
Restaurante com opção de comida vegetariana. Preço da refeição em conta. Tem também a opção de menu do dia.
11/15/2019
Uma óptima relação qualidade/preço. Óptimo espaço para eventos e festas.
Zé Dias Restaurante / Disco Club
::
Fishermans Rest
::
Old Navy
::
Restaurante Solar dos Sabores
::
RESTAURANTE CHINES LONG XING
06/15/2017
Grupo coral , mas sem início à música publicado.
06/15/2017
A melhor casa de Portimão.
Caseiro, Bom e barato.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Grupo Coral Adágio | Casa das Artes
A pior experiência que eu já tive. Comprei um frigorífico em Maio de 2020 e ainda não o consegui arranjar. A loja lavou as mãos dele após 30 dias e o frigorífico deixou de fazer gelo após cerca de 40 dias. A primeira chamada de serviço foi marcada para um mês fora, depois no dia marcado eles cancelaram e me disseram que eles me chamariam para remarcar. Passaram-se 3 dias e eu não ouvi nada, então liguei para a empresa de serviço para marcar uma chamada de serviço, foi mais de um mês fora. A empresa de serviço # 2 apareceu e disse que precisava de encomendar uma máquina de gelo. Hoje a chamada de serviço #3, o técnico apareceu e foi a parte errada. Falei com a Sears através do número gratuito que me foi dado, e foi uma completa perda de tempo. Estamos em meados de Setembro, passei o Verão sem conseguir fazer gelo neste frigorífico de 1.800 dólares defeituoso e não consigo obter qualquer apoio de ninguém. Basta substituir a minha geladeira já.
Tenho uma linda caixa de música com uma canção extremamente obscura por um preço razoável. É um lugar lindo e eu adorei os personagens do tje McDonalds em todo lugar. Minha única reclamação seria que muitos pratos como bandejas de torta e canecas são bastante caros, o mesmo com as figuras de vidro, mas essa faz mais sentido. No geral, uma grande experiência, 4/5.
Bussola PT

