Página inicial > Serviço de DJ in Figueiredo, Leiria > PAULO FIGUEIREDO MUSICO A SOLO em CASAMENTOS, FESTAS, ETC Análise

PAULO FIGUEIREDO MUSICO A SOLO em CASAMENTOS, FESTAS, ETC

Serviço De Dj em Figueiredo, Leiria
+351919160738
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–12AM
Domingo 8AM–12AM
Segunda-feira 8AM–12AM
Terça-feira 8AM–12AM
Quarta-feira 8AM–12AM
Quinta-feira 8AM–12AM
Sexta-feira 8AM–12AM

Leiria, 2480-159 Porto de Mós, Portugal

Não há comentários para PAULO FIGUEIREDO MUSICO A SOLO em CASAMENTOS, FESTAS, ETC. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mafalda Bjørnestad: Excelente serviço e preços. Vieram imediatamente reparar, super prestaveis e profissionais.
2018-06-14 10:54:01
★ ★ ★ ★ ★
Correia: A melhor empresa da região de Leiria
2020-03-14 09:54:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PAULO FIGUEIREDO MUSICO A SOLO em CASAMENTOS, FESTAS, ETC

Liguei por causa de um carro e deixei uma mensagem, pois ninguém estava na concessionária para atender a minha chamada. O John Rydin ligou-me imediatamente no dia seguinte. O carro pelo qual liguei originalmente tinha sido vendido, mas John trabalhou comigo para me colocar em algo que se adequasse às minhas necessidades e orçamento. Depois de um grande test drive, John perguntou-me como eu gostava do carro. Eu não sentia a típica pressão de comprar agora dele. Depois de uma negociação muito curta, aterrissamos a um preço justo e prosseguimos com o negócio. O Tony das finanças também foi ótimo. Estou no processo de reconstrução do meu crédito e ele fez tudo o que pôde para que eu fosse aprovado ao melhor preço que podia. Eu não me senti mal com o meu crédito menos que perfeito e o Tony realmente se inclinou para trás por mim. A comunicação foi óptima durante todo o processo, tanto do Tony como do John. Este é o segundo carro que eu comprei do Prime e também vou comprar o meu próximo aqui. Não posso dizer o suficiente sobre a grande experiência que eu tive. Obrigado John e Tony!
Eu estava pegando uma ordem de restrição hoje (devido a estipulações da loja). Segui um pouco de espera pela minha encomenda online, no entanto, depois de ter reparado que estava à espera há algum tempo, a Trustina (espero ter acertado no nome) veio alegremente em meu auxílio. Fiquei muito agradecida pelo serviço de atendimento ao cliente dela. Obrigado por prestar atenção e observar os carros estacionados com uma grande atitude!

Deixe um comentário para PAULO FIGUEIREDO MUSICO A SOLO em CASAMENTOS, FESTAS, ETC