Barbearia Geraldo

Escritório Corporativo em Marinha Grande, Leiria
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sábado 9AM–1PM,3–6PM

R. 25 de Abril, 2430-313 M.nha Grande, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Guilherme Baridó

Este é um local aconchegante que não é necessário aprender a gostar. O sr. Geraldo é um profissional de topo com um saber de experiências feito. É simpático e nota-se que gosta muito do que faz. Os preços também são muito bons.
06/15/2020
Alexandre Faustino

Simpatia, rapidez por um preço acessível.
09/15/2019
Micael Fonseca

Barbearia tradicional. Excelente serviço e baixos preços. 6 euros para corte.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barbearia Geraldo

Eles têm a maioria das coisas que eu preciso. Muitas vezes não é onde a Id espera que as coisas estejam, mas a maioria das lojas estão dispostas de forma semelhante. No entanto, hoje em dia é uma boa parte dos clientes que são o problema. Demasiados idiotas sem máscaras, um idiota cuspindo seu suco de tabaco no chão enquanto está na fila. Estas pessoas são realmente assim tão estúpidas? Sim, são.
A minha mulher e eu tivemos o prazer de trabalhar com Renee Beckley na loja Downers Grove. Foi ótimo ser educado e não ser pressionado em uma grande compra. Conhecemo-la no sábado, visitámos cerca de 6 outras lojas depois da Penny Mustard e voltámos no domingo para comprar o nosso sofá, loveseat, cleopatra e reclinável. Poderíamos ter comprado isso mais barato em outra loja, 100%. Recomendo vivamente à Renee que o ajude na sua próxima compra, grande ou pequena.
Fui buscar SOMENTE uma máquina de lavar louça e acabei por comprar não só uma máquina de lavar louça, mas também um frigorífico e um fogão porque os preços estavam AMAZENTADOS! Keith me deu o melhor atendimento ao cliente que eu tive em muito tempo - este lugar vale a pena ir antes mesmo de você pensar em comprar aparelhos em qualquer outro lugar. Obrigado Keith por ser tão fantástico e por me conseguir um bom negócio!

Deixe um comentário para Barbearia Geraldo