Página inicial
>
joalheiro in Cadaval, Lisboa
> Ourivesaria Kayne Análise
R. 13 de Janeiro 7, 2550-116 Cadaval, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Bom .... novidades e um excelente atendimento.

06/15/2020





Elexelente para compra produtos de boa qualidade.

03/15/2020





Excelente para compra de bijuteria de qualidade.
Bom atendimento.
Recomendo
Ourivesaria Fonseca - Mário da Cunha Fonseca, Her; Lda.
::
Pingo Doce
::
Lahgo Ortopedia
::
Medical Port | Medical Solutions Abroad
::
TOUS C.C. LEIRA SHOPPING - LEIRA

01/15/2020





Variedade e muito requinte. Atendimento cinco estrelas. Um local de referência!!!

01/15/2020





Optimo local para comprar o seu ouro com qualidade 24K

06/15/2018





Excelente ourivesaria! Atendimento simpático.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ourivesaria Kayne
Tive uma boa experiência com o Martin Pauley. Encontrou uma lavadora e secadora modelo LG que foi classificada altamente pela Consumer Reports e os comprou. Eu recomendaria que alguns dos detalhes que foram explicados verbalmente fossem fornecidos em formato escrito. Não tenho certeza se todas as informações seriam lembradas mais tarde, se necessário. No geral, uma excelente experiência e nenhuma técnica de alta pressão foram usadas.
Sem serviço. Eu perguntei sobre o Fitbit e o Apple Watch. Disseram-me onde estavam e foi só isso. Quando olhei para os dois relógios não havia preços no Fitbit e eles não foram ativados. Não consegui fazer uma demonstração do que eles podiam fazer. É uma pena, eu teria gostado de vê-los trabalhar. Os relógios Apple tinham preços e foram activados. Eu tentei navegar através dos dois, eles só tinham a série 6 e eram um pouco caros. O resultado final, sem serviço, sem venda.
Acabei de comprar uma lavadora de mais de 800 dólares da Chenoweth na semana passada, só para a ter quebrada no primeiro dia. Ligou logo para a Chenoweth, já que obviamente nos venderam um limão. O gerente nos deu uma tampa sem sequer um pedido de desculpas. Disse-nos que tínhamos de contactar a fábrica. É compreensível que tenha sido 6 meses depois, mas foi o primeiro dia. Inexcusável.