Ilda Matos

Cabeleireiro em Minde, Santarém
+351249840731

2395-163 Minde, Portugal

Não há comentários para Ilda Matos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
LUÍS SOARES ART: Aqui foi feito o grande mural de Luís Soares do cemitério de Buarcos.
2017-06-15 04:21:43
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Jorge Miguel Bispo: Pena não terem funcionários, que para além de estarem a bloquear uma via pública e sem sinalização, ainda respondam mal e ofendam quem precisa de passar!
2019-12-15 03:21:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ilda Matos

A loja tinha um pouco dentro dela, desde aparelhos, até artigos domésticos, e as coisas aleatórias. Os preços não foram muito descontados como seria de esperar numa loja de venda. O que faz disto uma loja de 2 estrelas em vez de 4 são os empregados. Estavam todos a conversar e ao telefone. Não me importava que a minha família e eu estivéssemos lá dentro. Não nos receberam ou perguntaram se precisávamos de ajuda para encontrar alguma coisa. No checkout parecia que os incomodávamos porque alguém tinha de se levantar e tratar do registo.
4ª visita a esta loja esta semana, na tentativa de comprar um MacBook Pro. Ou têm falta de pessoal ou são preguiçosos, se não os dois. Zero ajuda e zero cuidados. Sendo proactiva, pedi ajuda a um representante e disse-lhe literalmente: "Estou pronto para comprar um 13" pro 256g" - o membro da equipa da BBC perguntou a um funcionário se já tinham chegado e alguém queria ajuda. Enquanto eu observava isto, parecia que o funcionário tinha pedido o braço e a perna dos seus colegas de trabalho. Zero serviço, zero cuidados. Eu então fui e pedi ajuda a alguém fora da Apple. Disse-lhes "a minha quarta visita aqui esta semana, estou a tentar comprar um portátil, ninguém está disponível para ajudar, nunca" - a sua reacção: "Devo ir buscar alguém?" "A minha reacção: "Não, $1500 a sair pela porta, nada de mais, vou encomendá-lo." "A sua reacção: "Está bem, obrigado. Basta dizer, poupe o seu tempo, encomende os seus produtos e não suporte esta falta de cuidado.

Deixe um comentário para Ilda Matos