Página inicial
>
Sanctuary in Leiria, Leiria
> Sanctuary of Our Lady of Incarnation Análise
R. Roberto Ivens 2, Leiria, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Lindo.
É um santuário pequeno, com uma formosa galilé de arcos de volta perfeita, sobrelevantando-se o arco central de acesso ao portal principal, com o interior revestido a azulejos policromáticos de padrão seiscentista e pinturas votivas à Virgem e a São Gabriel, feitos em pedra e colocados sobre a porta principal

06/14/2020





Acesso fácil e excelente vista da cidade

06/14/2017





Das melhores paisagens Leiria
Clube Desportivo de Espite
::
Bacalhauliz - Comércio de Bacalhau, Lda.
::
Santos & Smulders, Lda
::
Sociedade Recreativa da Jardoeira
::
Leiria
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sanctuary of Our Lady of Incarnation
O pessoal foi amigável e muito atencioso. Eles foram extremamente pacientes com as minhas perguntas incessantes e me ajudaram a encontrar exatamente o que eu estava procurando. Entrei apenas para comparar preços com as lojas anteriores que tinha visitado e acabei por comprar uma. A geladeira funciona muito bem e com certeza voltará no futuro.
Está à procura de uma loja onde possa comprar um cartão de férias ou decoração de casa, organizar uma festa de chá ou casamento, assistir a uma aula de costura? É isso mesmo! Já passei por isso dezenas de vezes, mas finalmente decidi ir na sexta-feira passada e estou absolutamente feliz por ter ido! Fui prontamente saudado pela Marylnne e tivemos uma ótima conversa sobre tudo o que a loja oferece. Tenho notado o novo mercado de mini agricultores aos domingos, com produtos e bbq. Mal posso esperar para experimentar. Com certeza vou voltar em breve!
O meu marido e eu estamos a renovar a nossa casa e a passar muito tempo neste depósito. Os empregados são tão simpáticos e conhecedores. Corey e Alyssa em pintura são fantásticos. Mesmo quando estão ocupados e com pouco pessoal, têm um sorriso no rosto. O Tony da madeira é fantástico e vai além e acima para se certificar de que tem o que precisa!