Petroibérica

Posto De Gasolina em Rio de Couros, Santarém
+351962109636
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo 7AM–9PM
Segunda-feira 7AM–9PM
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM
Sábado 7AM–9PM

R. Principal 154, 2435-530, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Tony Canuto

Preços acessíveis. Bem situado. Têm uma loja de conveniências que pode servir em várias ocasiões e uma caixa multibanco. O serviço é bom.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Petroibérica

Veio para cá na esperança de ter uma grande experiência de indoor range porque não está tão lotado. Mas o paiol estava louco. Eu não estava quebrando nenhuma regra no campo de tiro, tinha minha CCW, e estava utilizando a segurança e forma adequadas de armas de fogo com minha .22 . Por favor, não assuma que uma mulher é menos segura ou capaz. Vocês me deixaram tão nervosa ao vir ao copo a cada 5 minutos para ver o que eu estava fazendo, eu saí antes do meu tempo acabar. Estava a fazer os mesmos procedimentos que todos os outros lá dentro para recarregar, tinha nos ouvidos e nos olhos, tinha a postura adequada, a aderência, e nunca falhei o alvo. Vocês precisam de se acalmar e parar de pairar sobre as mulheres.
Horrível serviço ao cliente. Fomos lá hoje para uma simples pergunta, mas nos deparamos com uma experiência rude e inesquecível. Não vamos lá novamente. Precisa tirar uma lição de choppati que trata seus clientes muito melhor e com mais respeito.(Tive que adicionar a esta revisão por causa de uma falha no computador) Outra coisa...não seja rude com alguém que anda em talvez 10 minutos antes de fechar. Eu entendo que é hora de ir quando você tem estado lá o dia todo. Eu também trabalho no varejo. Se você fechar às 8, então alguém que entra às 750 não deve ser tratado de maneira diferente de alguém que entra às 730 ou outras vezes. É rude quando se pergunta a alguém antes mesmo de poder entrar na loja... estás a receber alguma coisa? Estamos fechando eu entrei a 750. Eu ainda tinha 10 minutos. As horas são até às 8. Sê apenas um pouco cortês para com as pessoas.

Deixe um comentário para Petroibérica