Petroibérica

Posto De Gasolina em Rio de Couros, Santarém
+351962109636
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo 7AM–9PM
Segunda-feira 7AM–9PM
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM
Sábado 7AM–9PM

R. Principal 154, 2435-530, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Tony Canuto

Preços acessíveis. Bem situado. Têm uma loja de conveniências que pode servir em várias ocasiões e uma caixa multibanco. O serviço é bom.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Petroibérica

Eu adorava passar tempo nesta loja. Enorme variedade de artigos interessantes, vintage e o dono é muito amigável. Vi alguns móveis fantásticos, decoração de casa e uma das maiores colecções de canecas de cerveja que já vi. Tenho um cobertor de malha e um doce rosa por um preço realmente justo. Voltará definitivamente quando eu estiver na área!
Li todas as críticas a este lugar... algumas verdadeiras, outras não. Eu comprei minha primeira arma de fogo (Glock 23.40 cal.) em 2002 a esses caras e conheci bem os donos. Também comprei uma Glock 22 America's Heroes 9-11-01 edição comemorativa, uma Kimber Ultra Crimson Carry II, recentemente troquei a minha Glock .40 pela nova Glock 19 Gen 5, e a minha filha acabou de lhe comprar uma Glock 43X. A Kimber tinha mais de 100 dólares a menos do que as lojas ao ar livre por ela vendidas, e as Glock eram todas exactamente os mesmos preços que a Nashville Armory e a Academy Sports. Eles até levaram a minha Glock .40 no comércio o que a Nashville Armory não faria. Por isso, aceite todas as más críticas com um grão de sal. Eles têm várias pessoas trabalhando lá para pagar, e o aluguel do prédio deve ser altíssimo. Como em qualquer lugar de negócios movimentado, se você quiser atenção pessoal, tente ir em horários mais lentos do dia. Fui recentemente no sábado, e não foi nada mau. Mais de 9.000 armas à mão é bastante impressionante, e eles têm uma linha completa de acessórios, armamento, etc. Eu não hesitaria em recomendá-las a ninguém.

Deixe um comentário para Petroibérica