Página inicial
>
Desenvolvimento Habitacional in Lavradio, Santarém
> Seiça Análise

Não há comentários para Seiça. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Sónia Catarina Neves dos Santos: O meu cabeleireiro desde adolescência e que não troco or nada, apesar de morar em Coimbra.
Top
2019-09-15 07:31:55
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Seiça
O atendimento ao cliente era horrível... para ser mais preciso, era inexistente. Eles não têm uma equipe completa, então você lhes dá seu nome e número na recepção, e quando for a sua vez, eles lhe enviarão uma mensagem de texto e depois o encontrarão no departamento. Esperámos mais de uma hora, sem mensagens. Fartámo-nos e saímos. Eu não recebi essa mensagem a noite toda.
Sempre que eu entro para alguma coisa, está fora de estoque, até pensei que a aplicação deles dizia "10 em estoque". Eu perguntei a um funcionário e eles disseram que normalmente será estocado da noite para o dia. Voltei várias vezes e ainda não tenho stock. Acabei por fazer um pedido de recolha no mesmo dia e essa parece ser a única forma de obter esses artigos. Muito frustrante em vários itens e categorias de necessidades.
Estava a entrar há cerca de 30 minutos com a minha namorada. Olhei e por acaso vi um homem com um casaco vermelho numa bicicleta cair e bater no chão. Ele não se estava a mexer. Eu atropelei e gritei para a minha namorada ir buscar ajuda. O homem estava grogue, mas veio recusando toda a ajuda ou atenção médica. A minha namorada voltou a perguntar-me o que tinha acontecido. Ela só tinha ouvido o barulho do homem a cair e tinha pensado que tinha sido atropelado por um carro. Foi isso que o barracão disse aos empregados lá dentro. Ninguém a seguiu no tempo em que eu estava a ajudar o homem. Nós ficamos de pé e o vimos sair do estacionamento empurrando sua moto e ainda ninguém saiu. Entramos e minha namorada apontou a mulher que ela contou e eu expliquei o que aconteceu de novo. Não parecia que alguém tivesse feito um movimento para sair e verificar se alguém tinha sido potencialmente atingido por um veículo ou se preocupava com isso. Um funcionário disse para verificar se ele o viu quando saiu para almoçar em um momento. Nós saímos depois disto. Alguém podia estar morto ou a morrer no parque de estacionamento e ninguém se preocupou em sequer vir dar uma vista de olhos. Eu não vou gastar o meu dinheiro aqui. Vou só descer a rua.
Deixe um comentário para Seiça