Página inicial > Agência de seguros in Flandes, Leiria > Antonio Jorge Mota Sintra Análise

Antonio Jorge Mota Sintra

Agência De Seguros em Flandes, Leiria

Rua Pinhal Leitão, 4apartado 105, Charneca, Leiria, Portugal

Não há comentários para Antonio Jorge Mota Sintra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Arlete Gianulo: Excelente para eventos. Participei de um almoço, através da universidade de Coimbra. Adorei o lugar, bem pitoresco
2020-06-15 14:44:53
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rita Silva: Restaurante supostamente muito alusivo ao espírito académico Coimbrã, quando na verdade não passa de staff rude que aceita marcações apenas para faturar, inclusive sem emissão de fatura. Constante chantagem de deixar de servir comida e/ou bebida enquanto as pessoas não pararem com cânticos ou se sentarem. Não recomendo para jantares de grupo/curso.
2020-03-20 04:10:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Antonio Jorge Mota Sintra

Tive de parar aqui a conduzir pela cidade de fora. Estou contente por o ter feito. Fui rapidamente saudado pelo Gabe, o gerente. Ele me encaminhou para o adaptador de que eu precisava e levou tempo para responder a mais algumas perguntas de forma muito profissional. Vim para descobrir que ele está com a BB há muitos anos e foi transferido para este local por causa da sua experiência. Tenho a certeza que ele vai conseguir pôr este lugar em forma. Sou dono de um negócio e não pensaria duas vezes em contratar pessoas como Gabe. Acabei por comprar uma impressora e algumas outras coisas só por causa do seu conhecimento do produto. Excelente trabalho Melhor compra no atendimento ao cliente e gerente Gabe! Voltarei se o Gabe estiver lá mesmo que seja de fora da cidade.
Os funcionários mais inúteis, descuidados e inúteis para quem já corri. Entrei lá com as informações de seus próprios sites sobre um item que o site alega estar na loja. Mostrei esta página a 5 pessoas diferentes, que procederam ao meu envio para 5 locais diferentes, todos incorrectos. Nem mesmo no parque de bolas. Era óbvio que eles se preocupavam mais em continuar suas conversas com seus colegas de trabalho, em vez de ajudar as pessoas que fornecem os meios para seus pagamentos. Eu então continuei a caminhar por todas as ilhas da loja, levando mais de uma hora do meu tempo para encontrar um item. Foi nesta altura que me vim embora. E nunca mais voltarei a nenhuma das filiais do armazém de casa. Eu recomendo ir para o outro lado da rua para abrigar o frete ou descer a rua até o ponto mais baixo. Pelo menos lá você receberá ajuda real de pessoas que sabem do que estão falando.

Deixe um comentário para Antonio Jorge Mota Sintra