Página inicial
>
café in Moita Santa de Baixo, Leiria
> Pastelaria Neves Análise
Pastelaria Neves
Café em Moita Santa de Baixo, Leiria
+351236981132 Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Alvorge, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom ambiente e bom atendimento ao público
02/14/2020
Muito bom pão e bolos bon pequeno almoço
11/14/2019
O pão e broa muito bom. Aconselho vivamente.
Hfportas - Hugo Fernandes - Portas E Automatismos, Lda
::
Artur Caetano da Silva
::
Louriconfex - Confecções Têxteis, S.A.
::
Penela, Parque Logístico
::
Manuel Ramos Nunes
09/14/2019
Se não a melhor, das melhores padarias de Ansião. Aqui não se brinca em serviço.
Atendimento familiar.
07/14/2019
Bom atendimento! Pouca variedade de produtos no entanto, com qualidade !
06/14/2018
Bom atendimento com excelente pão
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Neves
Tentei falar hoje com alguém do serviço ao cliente. Fui cortado, transferido para pessoal errado, e tive que ligar de volta 5 vezes. Ainda não tenho resposta para a minha pergunta. Desperdiçada 1 1/2 hrs a tentar que o supervisor só fosse desligado. A pior experiência de sempre no serviço de atendimento ao cliente. Pensando em fechar a conta e ir para outro lugar onde os clientes ainda são apreciados.
Se houvesse uma estrela negativa eu escolheria essa!! Este tem sido um processo muito estressante conseguir uma suíte de quarto deste lugar. Eu vim pedir uma suite de quarto que deveria ser entregue naquela quinta-feira tudo veio menos a cómoda, eles disseram que o armazém não puxou a cómoda mas enviaram o espelho para ela. Então eles disseram que iriam encomendar outra e entregá-la, a outra veio uma semana depois eles compraram-na em minha casa os motoristas estavam a tirá-la do camião e depois disseram que estava muito rachada na esquina então eles tiveram que levar aquela de volta que eu pensei que eles iriam inspeccionar a mercadoria antes de trazê-la para o cliente, então eles alegam ter-me encomendado outra cómoda que viria na segunda-feira (7/30) e a cómoda não chegou agora eles estão a dizer que virá na quinta-feira entrega uma vez que eu estou agendado para quinta-feira entrega. O gerente da loja não tenta compensar isso tudo o que ele dizia é que seus funcionários estão fora atrasados fazendo entregas por causa da falta de pessoal que não tem nada a ver comigo. Eu NUNCA encomendaria outro móvel desta loja e eles não têm de se preocupar que eu os encaminhe para alguém que eu conheça. Já passou quase um mês e eu ainda não tenho a minha cómoda apenas o espelho esquisito na caixa. Se você pudesse ir a outro lugar para comprar mobília, por favor, faça isso!!
Bussola PT
