Página inicial
>
Supermercado in São Pedro, Coimbra
> António Ribeiro Grilo Análise

Lugar Caceira, S/n, Alhadas
Não há comentários para António Ribeiro Grilo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Sergio Novo: Recolha de material para reciclagem, a entrada fica no meio da curva em terra batida depois de andar um pouco começa a ver umas chapas da divisoria e fardos de papel e plastico, logo na entrada tem a balança onde deixa se o veículo e ir a receção apartir daí indicam o local para carregar ou descarregar
2019-11-15 03:28:12
★
★
★
★
★
Carlos Edgar: Serviço de solicitadoria e consultoria de grande profissionalismo e experiência.
2019-09-15 07:33:07
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Ribeiro Grilo
Obrigado por um dos melhores e últimos centros comerciais antigos! A loja está repleta das melhores jóias e coleccionáveis. Eu sei, porque eu viajo e vou a muitos centros comerciais. Eles são geralmente lixo do país e sobras. ( para nós fazermos compras )
Depois de me terem dito para sair de uma ilha por causa de uma empilhadeira e de esperar pacientemente para voltar a entrar, disseram-me para, por favor, sair de outra ilha! Fui chamado de Rude por uma mulher negra de bandeira porque disse que quando eu terminasse, alguns funcionários precisariam de reciclagem! Nunca me disseram para sair de uma ilha e HD... eles sempre esperaram por mim para terminar. A senhora não se queria identificar, eu ia agarrar um mannager mas deixei-o ir. Só estou a avaliar a minha experiência e não a loja inteira.
Fui duas vezes COM UMA APOSIÇÃO para ver o vendedor da fábrica e ele ou ela nunca apareceu. Ambas as vezes nos disseram que ele/ela estava (no almoço). Tivemos um encontro CONFIRMADO e esperámos 20 minutos antes de desistir. Tive 2 importantes teleconferências que adiei para isso. A cereja nisto era que eu não conseguia sequer arranjar um gerente para falar. Esperei mais 20 minutos por isso. Feito com o agente Orange. A partir deste ponto em diante. Cantam a mediocridade, THD parece atrair isso. Nunca mais.
Deixe um comentário para António Ribeiro Grilo