Diamantino L Santos Navalhas

Loja De Materiais De Construção em Sanguinheira, Coimbra
+351 231 441 492

Rua Escola 96, Sanguinheira, Coimbra

Não há comentários para Diamantino L Santos Navalhas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Cláudia Eirinha: Muito bons no que fazem e no atendimento!
2019-12-15 06:44:41
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Fernandes: Grande qualidade nos produtos e nos serviços que fornecem.
2018-06-15 04:28:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Diamantino L Santos Navalhas

Esta é a minha loja favorita para fazer compras! Por mais pequena que pareça de fora é melhor arranjar tempo porque é mesmo grande por dentro. Preços muito bons em móveis muito bem pintados e sólidos. Muito do tipo de artigos feitos à mão. Você pode ir uma vez por semana porque há sempre um monte de coisas novas. Se eles continuarem assim, terei de comprar uma casa maior. O pessoal é extremamente simpático e muito útil!
Belo lugar para visitar. Traga dinheiro! Nós adoramos este lugar. Tudo debaixo do sol para o lar. Gadgets que nunca sonhámos existir, ou nunca pensámos que precisávamos até visitar esta loja. Adoramos navegar devagar por lá! Tivemos uma ajuda muito útil de um vendedor chamado Jessica. Realmente simpática e útil.
Se eu pudesse avaliar esta estrela zero, eu o faria. O dono desta loja é muito pouco profissional. Ela não retorna telefonemas com informações sobre itens nos quais um cliente está interessado. Há muito poucas peças com preços nelas, eu assumiria, com base na minha experiência com ela, que isso torna mais fácil fazer os preços à medida que ela vai avançando. Aqui está o que aconteceu comigo e com minhas irmãs. Minhas irmãs entraram na loja e encontraram alguns pratos muito bonitos sem etiqueta de preço. Elas perguntaram sobre o preço e eventualmente foram informadas de que havia $20,00 por conjunto (prato e prato). Elas realmente não queriam pagar tanto e perguntaram se o consignatário aceitaria $15,00. O proprietário disse que contactaria o expedidor e que durante um período de duas semanas nunca encontraria tempo para lhes ligar de volta. Quando minha irmã ligou para o proprietário (Liz) sobre os pratos finalmente, Liz disse, Oh sim, qual foi o preço que eu lhe citei $25,00 por conjunto? Não, eram $20.00 e o expedidor levaria $15.00? Liz disse que a consignadora ainda não lhe tinha ligado e que ela ia viajar, mas que ligaria à minha irmã quando voltasse. É aqui que entra a minha parte. Quando minha irmã (Diane) estava me contando essa história eu pensei que eu iria comprar os pratos a $20,00 o conjunto (o preço originalmente cotado) e dar a eles como um presente de aniversário. Então hoje eu fui até a loja, juntei os pratos e disse aos dois homens que eu queria comprá-los. O único homem disse, OK eles são $28,50 o conjunto, ao que eu respondi, Não, Liz disse às minhas irmãs que eles eram $20,00 o conjunto e eles ofereceram $15,00. Liz nunca disse se o expedidor concordava. Devo notar aqui que eu não acho que estes sejam um consignamento. Um homem imediatamente pegou o telefone para Liz e o outro olhou em um livro onde eles guardam notas sobre os itens e disse, Sim, eles ofereceram $15,00 e Liz disse que o preço era $20,00. Então ele tocou-lhes, eu deslizei no meu cartão, o homem ao telefone corre de volta dizendo, Ela diz $28.50 Naquele momento eu estava bastante irritado. Eu retiro meu cartão dizendo-lhes que não tenho intenção de pagar $28,50 quando claramente o primeiro preço dado foi de $20,00. Que maneira tortuosa de fazer negócio. A ironia aqui é que minha irmã disse que achava que Liz me daria um preço mais alto se eu entrasse para comprá-los e ela estava certa. Eu não sei como você se mantém no negócio com esse tipo de prática obscura, mas posso garantir-lhe, eu nunca mais vou entrar nesta loja e nem as minhas irmãs! Que vergonha para ti, Liz.

Deixe um comentário para Diamantino L Santos Navalhas