Página inicial
>
Companhia de construção in Coja, Coimbra
> Adelino Matos Fernandes Análise

R. Lugar 38
Não há comentários para Adelino Matos Fernandes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Lopes: Indústria de passamanarias para todo o país e fornecedor internacional de todo o tipo de passamanarias personalizados. Fitas para mochilas, fitas para fechar colchões, estores, fitas para calçado, cordões elásticos.
2018-06-15 04:31:26
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Adelino Matos Fernandes
Uau! A melhor loja de electrodomésticos e pessoal de sempre! Eu nunca imaginaria que um serviço como este sequer existisse nos dias de hoje. Eu não poderia estar mais satisfeito com o acordo que recebi na minha máquina de lavar roupa. Os melhores preços da cidade, um pessoal rápido e cortês e um gestor de loja que fará tudo para garantir que a sua loja, o seu pessoal e o seu serviço sejam inigualáveis. Obrigado Mike!
Tive uma experiência maravilhosa ao fazer compras para um RDX certificado na Hubler. Cody foi extremamente útil e transparente durante todo o processo. Ele foi capaz de me acompanhar através das várias opções para que eu pudesse encontrar o melhor RDX para mim. O Hubler também tinha um grande inventário comparado com alguns outros concessionários da área. Todo o processo foi muito simples e rápido e fez da minha primeira experiência de compra de um carro uma grande experiência!
Eu definitivamente vou visitar este lugar toda vez que um dos meus aparelhos quebrar porque este é literalmente o lugar para ir de você quer algo por um preço acessível e se você quiser serviços rápidos, amigáveis, úteis, acessíveis e a razão pela qual eu digo isso é porque eu tive que comprar um frigorífico e eu fui entregue em 3 dias e foi exatamente o dia que eles disseram que seria entregue e algo que eu não gosto é a sua política de retorno, que só é bom para três dias. Algo que eu realmente amo é por cerca de $80.00 eles entregam o seu friso para você e levam o seu antigo para longe.
Deixe um comentário para Adelino Matos Fernandes