Página inicial > Escritório corporativo in Vista Alegre, Aveiro > Patrícia Madail (PM) Cabeleireiros Análise

Patrícia Madail (PM) Cabeleireiros

Escritório Corporativo em Vista Alegre, Aveiro
+351 234 197 122
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. dos Alámos 2

Avaliações

06/15/2020
Sandra Campanhã

A Melhor Cabeleireira... Profissionalismo, Cuidado, Atenção... O meu cabelo fica sempre com a auto estima no seu melhor Obrigada por toda a disponibilidade com que tratas os teus clientes. Beijinho imennnnnnso
09/15/2019
Isabel Moura Pereira

Atendimento deficiente, revelando nitida falta de conhecimentos profissionais. Relação com cliente pouco atenciosa, mas focada no " despechar" trabalho e não na preocupação em servir de forma satisfatória. No que respeita à esteticista esta avalição é idêntica. Desaconselhável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Patrícia Madail (PM) Cabeleireiros

Não tem muito de nada. Os balconistas aplacam os clientes para que se sintam bem nas compras da loja. Eu não me importo, mas prefiro ter uma resposta direta. Deixei informações para que o pessoal de apoio ao negócio deles me ligasse. Respondi que precisava de ser contactado por e-mail por causa da minha agenda... nunca mais me responderam.
O modelo corporativo passou de um ótimo lugar que sempre teve estoque e pessoal conhecedor com bons preços (anos 90) para tentar arduamente ser uma boutique da Apple, que acabou falhando miseravelmente. Se eu tivesse a infelicidade de possuir ações é vendê-las imediatamente. Preço exagerado e abaixo do informado. Eu fui comprar um computador com capacidade de 4g para internet em qualquer lugar e o vendedor disse que isso não poderia ser feito. Eu saí... Rápido.
Não tenho a certeza absoluta do regulamento de ocupação atual das lojas durante a COVID, mas já estive três vezes nestes locais durante a pandemia e é EMBALADO. Estacionamento cheio, pessoas EM TODO LUGAR. Não sei se estão a conseguir impor o uso de máscaras ou se os clientes apenas optam por usá-las, mas esse não foi o problema. Parece que havia demasiadas pessoas na loja do que deveria ter existido durante uma crise de saúde internacional. Faz-me pensar que eles estão a colocar a linha de fundo sobre a segurança dos seus funcionários e clientes. Evite durante as horas de pico, se possível.

Deixe um comentário para Patrícia Madail (PM) Cabeleireiros