PRIO - Aveiro

Posto De Gasolina em Ílhavo, Aveiro
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

N109 221

Avaliações

03/15/2020
Fabiana Silva

Bem localizada. Com opção automática 24 horas. Posto com pequeno "supermercado" para pequenas urgências. Colaboradores simpáticos.
02/15/2020
JOÃO PAULO RODRIGUES

atendimento 5 estrelas,todo o staff, pessoas bem formadas e educadas , pequena mercearia bem recheada,para além revistas,jornais e tabaco,
02/15/2020
Michäel Calvo

Exemplar loja de conveniência, onde se pode encontrar de tudo. Desde a vasta gama de tabaco e cigarrilhas, aos pequenos almoços, mercearia, acessórios auto, bebidas e gás propano! Quanto ao combustível, concerteza a melhor relação qualidade/preço em Aveiro, com os combustíveis aditivados mais baratos que os simples! Excelente política!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PRIO - Aveiro

Compre as suas coisas aqui... NÃO ENCOMENDE NENHUMA INSTALAÇÃO, ou outros serviços de fornecedor aqui. NÃO é mais barato, nem mais fácil, nem melhor, de forma alguma. O seu sistema/processo de encomenda é uma piada absoluta. Parece confundir até os funcionários mais experientes da loja também. Vamos levar o nosso negócio às lojas locais a partir de agora. 3 greves, você está fora, Home Depot.
Eu estava procurando comprar um leitor de CD portátil que eles só tinham uma pequena coleção para escolher (4 ou 5) Eu queria um com um controle remoto que o cara me ajudou a mostrar um e disse que vinha com controle remoto, então eu disse que iria levá-lo quando eu chegasse em casa eu descobri que não havia nenhum controle remoto que eu me culpo por não prestar atenção suficiente ao que ele estava me mostrando, em vez de um controle remoto, era uma foto de um telefone inteligente que. Eu precisaria controlar a música depois de ligá-lo ao bluetooth eu tenho um telefone inteligente mas não sei nada sobre bluetooth então agora tenho que me dar ao trabalho de devolvê-lo e obter um reembolso... Eu não tenho nenhum interesse no bluetooth então estou muito desapontado...

Deixe um comentário para PRIO - Aveiro