Página inicial > Loja in Anadia, Aveiro > Mini-Mercado Horalivre Análise

Mini-Mercado Horalivre

Loja em Anadia, Aveiro
+351 231 503 584
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. das Laranjeiras

Avaliações

Não há comentários para Mini-Mercado Horalivre. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dário Francisco: Adorei o corte de cabelo, tem excelentes colaboradoras no salão, recomendo
2020-02-15 06:28:56
★ ★ ★ ★ ★
Ulisses Sampaio: Fantastica iniciativa de carácter cooperativo local, em Moita, Serra Daire, que se dedica à divulgação de diferentes expressões artísticas, em particular de novos artistas, autores 'indie' ou menos conhecidos, principalmente através da Moita Mostra que se realiza anualmente em Agosto.
2019-10-15 07:22:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini-Mercado Horalivre

A pior experiência que já tive de lidar com um comerciante. Nenhum serviço ao cliente, nenhum seguimento, recusou-se a emitir o reembolso da compra que foi paga em DINHEIRO - móveis defeituosos e mesmo que tenham levantado os móveis, não reembolsaram o nosso dinheiro prontamente. NUNCA compraria mais nada na loja de Hinesville.
Hoje fui a Lucketts com a intenção de comprar uma mesa de café. Havia uma mesa de pedra absolutamente adorável lá fora que nos interessava muito, mas estava desmarcada, por isso fui buscar ajuda. O serviço que recebi foi absolutamente horrível. A senhora que me ajudou era de meia-idade e tinha cabelo loiro curto. Nunca na minha vida recebi uma idade tão flagrante. Ela claramente assumiu que eu não podia pagar a mesa, porque ela não poderia ter jogado fora um preço e saiu mais rápido. Para completar, ouvi-os (três funcionários, incluindo aquele a quem pedi ajuda) a rirem-se um para o outro na outra sala sobre como era irritante interrompermos a conversa deles. Naquela conversa de 10 segundos passei de uma potencial compra de uma mesa de $700 na vossa loja para nunca mais ser cliente. Para aumentar o desrespeito, também havia um trabalhador masculino sentado em uma cadeira ao nosso lado, desmascarado e mandando mensagens de texto, o tempo todo sem tentar ajudar. A única e única razão pela qual sabíamos que ele trabalhava lá era porque ele se levantava para sentar no carrinho de golfe dos empregados para brilhar e continuar os sussurros sobre a minha aparência e idade.

Deixe um comentário para Mini-Mercado Horalivre