Página inicial
>
Loja de materiais de construção in Gândara, Viseu
> Carlos Gomes Diogo Análise

R. Marcolino Rodrigues 22
Não há comentários para Carlos Gomes Diogo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Maria Vitória Campos Ferreira Capelão: Largo de grande beleza e arte admirável!!!
O diferenciado coreto com pilares em granito,tem grades ricas em arte de serralharia ,que mais parece uma renda!
Os artísticos e imponentes painéis de azulejos,representam os ricos monumentos, e riquezas agrícolas da região .
A acolhedora Ermida de N.S.de Fátima, inspira os visitantes,a um momento de oração!
Parabéns à família Campos Ferreira,pela sábia iniciativa desta linda homenagem aos seus antepassados e à linda Aldeia da Torre!!
2019-09-15 04:35:35
★
★
★
★
★
Filemón Galarza: Muy buenos anfitriones. El.mejor sitio de Portugal para descansar Y disfrutar.
2020-06-15 07:47:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Gomes Diogo
Mudámo-nos recentemente para SC e uma das nossas primeiras paragens foi Jeff Lynch. Brian, o nosso associado de vendas, foi muito útil. Ele conhecia a fundo as diferentes marcas e até sabia quais delas ofereceriam um melhor tempo de entrega. Como estávamos a equipar completamente uma nova cozinha, isso era importante! Quando chegou a hora de entregar, Garon e Kendred assumiram o controle e foram incríveis também! Eles foram acima e além do que se esperava deles e até voltaram quando Garon percebeu que tinha alguns dos parafusos do velho frigorífico no bolso! Todos estes três jovens eram maravilhosos para trabalhar e eu não hesitaria em alistar Jeff Lynch novamente para necessidades futuras. Obrigado!
Nem um vendedor saiu para nos cumprimentar ou ajudar. Todo o pessoal de vendas estava lá dentro pendurado e nos seus telemóveis. Tivemos de entrar num pedido de assistência. O vendedor não estava muito interessado em trabalhar connosco. Era praticamente uma atitude de pegar ou largar com ele. Vamos comprar um carro, mas nunca com o Scanlon Acura. Acho que todos eles tinham feito as suas comissões para o mês. Ou talvez o facto de sermos negros e da classe trabalhadora não valesse o esforço para eles.
Deixe um comentário para Carlos Gomes Diogo