Página inicial > Fonte de água potável in Fonte Arcada, Viseu > Chafariz R. Baltazar Lavrador (Figueiró) Análise

Chafariz R. Baltazar Lavrador (Figueiró)

Fonte De Água Potável em Fonte Arcada, Viseu

R. Baltazar "O Lavrador" 4 3510

Não há comentários para Chafariz R. Baltazar Lavrador (Figueiró). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jose Rodrigues: Meu caro amigo José Monteiro as funcionárias não são obrigadas a permitir o uso da sua casa de banho a ninguém porque quem as limpa se ficar cheia de caca são elas não são os clientes e elas não são empregadas de limpeza, e também é uma questão de higiene pessoal para elas . De certeza que você não abriria a porta nem permitia que alguém fosse a sua casa bater a porta e Pedro emprestada a casa de banho .
2020-06-20 05:31:53
★ ★ ★ ★ ☆
João Abreu Lima: Boa solução para não ter de ir a uma grande superfície comprar brinquedos! No entanto, um bocadinho caro!
2020-06-06 05:31:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chafariz R. Baltazar Lavrador (Figueiró)

Proprietário Muito Rude - Ele foi pouco amistoso e antipático comigo e com a minha mãe mais velha quando passamos por cá para visitar esta loja na semana passada. Além disso, a maioria dos itens pareciam ter sido retirados de lojas de baixo custo e mercados de pulgas de baixo nível. Especificamente, quase todos os itens que eu olhava tinham ou uma rachadura (pior que a linha do cabelo), amolgadela ou arranhão. Acredito que isto é o que se chama de "segundos" na indústria. Portanto, eu aconselharia qualquer pessoa realmente interessada em comprar um item desta loja, para por favor, examiná-lo com muito cuidado. A grande maioria das peças aqui estão em condições "como estão", mas com uma margem de 200 %.
Se eu pudesse dar um zero eu daria!! Acabei de sair desta loja. Havia uma senhora 4 pessoas uma cabeça de mim. De todas as caixas, a mulher que trabalhava nas caixas subiu e puxou o recibo antes que esta senhora pudesse agarrá-lo, etc, e verificou os seus itens e recibo só porque ela era negra e a assediou até a metade da porta. Ela não notou nem observou ninguém lá dentro. Era nojento como esta funcionária tratava o seu cliente... irreal...

Deixe um comentário para Chafariz R. Baltazar Lavrador (Figueiró)