Página inicial > Corretora de imóveis in Vilamoura, Faro > SORTAMI - Real Estate Agency, Ltd Análise

SORTAMI - Real Estate Agency, Ltd

Corretora De Imóveis em Vilamoura, Faro
+351289388515
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Edifício Vilamarina, Loja 19-20, Marina de Vilamoura, 8125-403 Quarteira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paulo Mn

Complicado fazer negócio com eles! Duas tentativas dois échec... Nem sei o que diga, aléas não tenho palavras! Obrigam me a ter que fazer algo que eu não queria fazer!! Como se pode ocultar documentos e informações?

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SORTAMI - Real Estate Agency, Ltd

Factory Builder Stores é um ótimo lugar para eletrodomésticos! Especialmente a Shirlee! Se você está procurando ajuda com a seleção de eletrodomésticos, é ela quem deve pedir. Ela sabe absolutamente tudo sobre electrodomésticos e vai tomar as medidas extras para lhe fazer todas as perguntas certas e certificar-se de que você está recebendo exatamente o que você quer e precisa.
Eu só quero dizer que quando entrei na loja da Warren havia uma jovem que eu acredito que seu nome era Kyla ela era maravilhosa ela tinha um grande conhecimento do produto muito orientado para o atendimento ao cliente e eu comprei o colchão de quarto dela e o conjunto de sala ela era uma vendedora incrível eu tive que lhe dar cinco estrelas, assim como o local era limpo e as pessoas eram amigáveis
Nós sempre experimentamos um serviço tão bom por parte do pessoal aqui, especialmente Kevin no departamento de telefonia celular. Ele é sempre simpático, conhecedor, e tem feito a milha extra para nos certificarmos de que conseguimos os produtos e serviços corretos. Ele também é incrível nas instalações do protetor de tela. Ele as instala de forma rápida e perfeita todas as vezes.

Deixe um comentário para SORTAMI - Real Estate Agency, Ltd