Página inicial > hospital in Lisboa, Lisboa > USF Gerações / USF da Luz Análise

USF Gerações / USF da Luz

Hospital em Lisboa, Lisboa
+351217125210
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
2
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

R. Dr. José Baptista de Sousa 15, 1500-244 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Albertina Pires

Péssimo impossível ligar para os serviços pura e simplesmente não atendem o telefone revoltante
12/14/2019
Frederico V Pontes

Impossível marcar consultas por telefone. Médica ficou de baixa e ficamos sem médica de família.
10/14/2019
Helena Carneiro

Qual é o horário de abertura da Unidade de Saúde? Estou a telefonar desde as 12 horas sem que alguém atenda. Ontem passou-se o mesmo. Que consideração pelos doentes?
06/14/2018
Paulo Ribeiro

Além do profissionalismo encontrado, a disponibilidade, amabilidade e carinho com que somos brindados, a equipa médica, a equipa de enfermagem e os assistentes administrativos operam como um só. Um exemplo a seguir.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos USF Gerações / USF da Luz

Já comprei em muitos antiquários e lojas de segunda mão. Devo dizer que embora o prédio seja antigo e eles precisem de um tapete novo, a mercadoria aqui é impecavelmente limpa e perfeitamente exposta. Está bem arrumado e não há um grão de pó para ser encontrado. Todos os trabalhadores com quem falei foram super simpáticos e prestativos. Eles têm uma tonelada de coisas para ver desde vidro e brinquedos e quinquilharias até alguns móveis verdadeiramente bonitos. Comprei lá uma linda mesa e tenho a certeza que voltarei.
O reparador veio quando combinado e foi fácil trabalhar com ele. Eu só precisava de um pequeno ajuste (um parafuso verdadeiramente solto!) e ele encontrou-o e consertou-o por ordem de classificação. Das cinco empresas que verifiquei, esses caras eram menos dinheiro e o pagamento da viagem de check out seria aplicado ao conserto se chegasse a isso. (Não foi o caso.) Eu poderia classificá-los mais alto, mas o trabalho acabou sendo menor (uma coisa boa), então eu não sei sobre preços e qualidade para um reparo real.

Deixe um comentário para USF Gerações / USF da Luz