Página inicial > Hospital Veterinário in Lisboa, Lisboa > Veterinary Teaching Hospital Análise

Veterinary Teaching Hospital

Hospital Veterinário em Lisboa, Lisboa
+351213652893
Avaliações: 32 | Classificação geral: média
Excelente
14
bom
4
Médio
3
Mau
1
Terrível
10
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Av. Universidade Técnica, 1300-477 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sofia Lima Pereira

Atendimento excelente. Condições óptimas
06/14/2020
Paulo Almeida

Bons médicos, enfermeiros, auxiliares e restante pessoal da clínica. Preços ajustados comparados com certas clínicas privadas.
06/14/2020
Christian

The clinic is open 24/7. Pets can have a high level treatment. They can be treated from the simplest to the most complex issue. The only issue is that lately phone communication are very difficult.
06/14/2020
Lara Silva

Há mais de 15 anos que trago os meus cães a este hospital e sempre correu tudo bem .
06/14/2020
manuela mestrinho

Dou os Parabéns á Escola Veterinária, e á DRA. Ana Reizinho , por tão bem ter tratado o meu Verdocas (Agarponi) ! ´Para além de ser um espaço muito agradável, fui sempre atendida, telefonicamente quando precisei ! Preços muito acessíveis, e fiquei espantada, numa consulta para o Verdocas ter alta, me cobrarem zero ! Obrigada .
06/14/2020
Paula Almeida

Hoje foi uma grande perda, a minha SONECA de 15 anos partiu. Venho agradecer a toda a equipa presente e recepcionista de serviço o desempenho que tiveram ao tentar salva-la mas infelizmente não fomos a tempo. Um bem aja. Paula
06/14/2020
Laura Sales

É a minha segunda experiência. A última, apesar de um fim doloroso, decorreu com muito humanismo e profissionalismo. Fui sempre informada pela Dra Sara Batista sobre o que estava a acontecer com a minha Cadelinha, quais as opiniões da equipa de médicos, sobre os passos seguintes e valores envolvidos. Pude tomar decisões de forma muito esclarecida, o que no fim, apesar da dor de deixar o nosso fiel amigo partir, me deixou em paz. Um ano antes, o meu gato “voador” foi aqui operado, numa situação bem difícil e era visível um cuidado extremo com os bichinhos no internamento, com as informações que nos davam e a qualidade da equipa médica que o salvou, sem vestígios de sequelas! Recomendo vivamente, apesar de os telefones, de facto não tocarem, de numa urgência podermos ter tempos de espera desesperantes e de os valores serem sempre elevados para os ordenados da maioria dos portugueses. No fim de contas, queremos é que os nossos amigos estejam em boas mãos e isso, seguramente que estão. Um grande obrigada, Dra Sara Baptista! a dona da Patanisca
06/14/2020
Tatiana Coelho

NÃO ATENDEM O TELEFONE!!! Aliás qualquer opção automática que se escolha durante a chamada é-nos dito através de voz automática para mandar email e DESLIGAM a CHAMADA!! ALERTO que o número de telefone para urgências é o mesmo! Aliás, só há um!
04/14/2020
Delfim Nobre

Devia fechar. Facturam balurdios com exames sem fim q não chegam a qq diagnósticos e sem qq melhoria para o animal q entretanto piora. Se não saissemos de lá, a nossa gata já tinha morrido.
03/14/2020
Bruno Oliveira

Apesar de serem alunos, nas consultas estão sempre acompanhados e supervisionados pelo médico veterinário, o atendimento é muito bom e todos os passos são-nos explicados claramente. Apesar disso, deveríam praticar preços mais baixos pois numa clínica privada o preço é o mesmo, sejam consultas ou exames.
03/14/2020
Catarina Guerra

Serviço eficaz e com atendimento 5 estrelas. Por três vezes já tive de recorrer ao Hospital Escolar devido a situações complicadas com o meu cão, inclusive uma das vezes com Leptospirose, uma infeto contagiosa grave, que o levou a internamento, e sempre com o resultado que se espera. Muito obrigada.
02/14/2020
Maria Sousa Coutinho

O meu canídeo tem sido sempre assistido no Hospital Escolar, primeiro pelo Dr. Nuno Félix e posteriormente pelo Dr. Gonçalo Vicente e só tenho a afirmar que são excelentes médicos veterinários. Entretanto, após esta avaliação que efectuei anteriormente, o meu canídeo teve uma torção gástrica e foi operado por 2 vezes no espaço de sensivelmente 4 dias, tendo-lhe sido dado alta ao 5.° dia. Após a alta e do pagamento de 1.970,00€, tem sido pior que um filme de terror, pois todos os dias tenho caminhado para o hospital, dado lhe terem prescrito e sido comprados no próprio hospital antibióticos para tomar por via oral, medicamentos esses que o canídeo não aguenta no estômago, independentemente de tomar 2 protetores do estômago e um comprido para as náuseas, em vez de prescreverem injetáveis, obrigando-me com isso a lá ir diariamente nos dias seguintes após a alta e querendo-me cobrar diariamente o preço de consultas, inclusivamente até consulta de urgência para saber apenas o resultado de uma análise que tinha sido feita na consulta no dia anterior e pela qual paguei 81,00€. Continuo a achar os médicos acima referenciados sensacionais mas o hospital virou uma máquina que apenas quer fazer dinheiro, não existe acompanhamento pós operatório, não sequer telefónico no caso de dúvida ou de emergência, pouco ou nada se interessa pelos animais e onde se está a pagar o mesmo que em muitos outros hospitais privados, sem temos de sujeitar os animais a serem cobaias de alunos que estão a aprender.
02/14/2020
Alexandra Paixão

No dia 6 de Fevereiro de 2020, fui a urgencia com um cachorro abandonado, pois encontrava-se com uma pata partida, porem ja não era recente. Na triagem a situação foi informada, assim como tambem da contenção de custos uma vez que o animal não é meu, onde estive 1h30m a espera e não fui informada que a vossa clinica é privada e não esta associada à faculdade, como explicou posteriormente a veterinária na urgencia. Na triagem deveriam ter-me informado que eu não deveria ir à urgencia, mas sim marcar uma consulta de ortopedia, sendo que a pata partida, como ja mencionei não era uma fratura recente. Assim sendo, neste pessimo serviço apenas me fizeram perder tempo e aproveitaram a ocasião para cobrar uma consulta indevidamente, sendo que nem um raio-x foi feito, pois o bicho não podia ser sedado porque não estava em jejum.
02/14/2020
Glória Silva

Obrigada pelo que têm feito
11/14/2019
Paulo Pires

Acho que poderiam ter preços um pouco mais diferenciadores. Mas a minha experiência no que toca a diagnóstico e tratamento assertivo é muito positiva. No entanto e dado que é um hospital escolar os preços não deveriam ser idênticos aos de uma clínica privada. No entanto trata-se de um hospital com todas as valências e e para alguns casos isso faz toda a diferença. Mas há espaço para melhorarem.
11/14/2019
Ana Frias

Quero agradecer a todos os médicos enfermeiras, pessoal auxiliar pessoal secretaria, o amor com que trataram zody foi espetacular agradeço em especial foi com quem falei sempre à Doutora Joana Dias grande ser humano e dedicada , o meu muito obrigado por tudo que fez por o zody cuidado e atenção que teve o meu muito obrigado
09/14/2019
João Coelho

Excelentes profissionais, tanto na forma como tratam os animais bem como no trato com os seus donos. Este hospital é um exemplo daquilo que a medicina no seu todo deveria ser: uma partilha de conhecimentos entre quem já conhece (e continua a conhecer) e quem ainda está a aprender, num contexto de proximidade com os doentes. Preços relativamente mais baixos que os praticados na generalidade. Parqueamento próprio e acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
07/14/2019
Carlos Teixeira

Muito falta de informação. Ex. Valores das consultas, valores a pagar.
06/14/2018
Patrícia Freitas

Confesso que, quando consultei as opiniões acerca deste veterinário, fiquei muito apreensiva com o que aqui se comentava...Não atendiam às chamadas, o preço, etc... na realidade o que vos posso dizer é que a minha experiência foi maravilhosa! Podem não atender às chamadas...mas salvaram a minha gatinha e isso é que é importante! Foram de um profissionalismo exemplar e ao contrário do que aqui li, em alguns comentários, preocupavam-se com os nossos gastos!!! Este será o meu veterinário de eleição! Obrigada por tudo... Especialmente à Dr Joana Dias que foi incansável e extremamente atenciosa para conosco e com a Rita, obrigada também à enfermeira que acompanhou a Dr Joana no passado domingo à noite! E como não podia deixar de ser obrigada a todos os que tornaram a vinda da Rita para casa possível!
06/14/2018
Sofia Queijadas

Horrível o tempo q esperamos p q alguém atenda a nossa chamada para sabermos notícias
06/14/2018
Rute Anjinho

Não aconselho a ninguém que ame realmente o seu patudo!!!!! Falta de profissionalismo ao máximo... Foram, negligentes com a minha cadela várias vezes, e até chegaram a magoa la por falta de atenção. Demasiado caro para o serviço que oferece. Não digam que é bem mais barato que as outras clínicas porque não é verdade. Aqui brincam nitidamente com o nosso dinheiro, tempo, paciência e pior, com os nossos animais.
06/14/2018
roseta mina

Agradeço o Profissionalismo , humanismo, desponibilidade e carinho com que a Dra. Inês Marques excelente Veternaria que tudo fez para salvar o meu Black que infelizmente não foi possivel devido á gravidade da situação. Só tenho a dizer bem de toda a equipa.desse Hospital.Um muito obrigada
06/14/2018
Mariana Varella

Já fui várias vezes com o meu cão ao hospital escolar e correu sempre lindamente. Desta última vez, primeiro telefonei (atenderam logo) a saber qual a urgência de ir. Foram super atenciosos e profissionais. Depois fui, num domingo, e foram incansáveis nos cuidados. Super atenciosos e profissionais. Aconselho a todos, preços muito mais acessíveis, profissionais exímios, todas as especialidades e todos os recursos disponíveis. Vale mesmo a pena.
06/14/2018
Sónia Firmino

Acho inadmissível nao atenderem os telefones, e muito provavelmente os tirarem do descanso para nao os ouvir tocar. Ando ha mais de um mes a tentar marcar uma consulta para o meu cão e é completamente impossível falar com alguém.
06/14/2018
Black Tosa

Não atendem os telefones ! o serviço de atendimento telefónico é inexistente...
06/14/2018
Bryan M.

Bom tratamento e bom preço. Correu tudo bem. Pessoal atencioso. Muito satisfeito com todo o serviço, recomendo. Cumprimentos.
06/14/2018
Nuno Carvalho

Vergonha, tanto dinheiro que se gasta neste espaço e não atendem telefones.
06/14/2018
Paula Hatum

Descaso e falta de paixão pelos animais! Minha cachorra necessitava de cirurgia, estivemos a espera do veterinário que estava responsável por ela e ele após falar connosco no corredor e nos fazer aguardar por 3h não quis nos atender.
06/14/2017
maria filomena andrade moreira

O meu gato precisava de fazer uma ecografia; Grande disponibilidade, atenção, profissionalismo por parte dos profissionais dos meios auxiliares de diagnostico e por conseguinte grande empenho da equipa que seguiu o XARIKE , Obrigado.Em relação ao preço,,por menos já paguei mais.
06/14/2017
Bruno Rosa

tive la ja alguns cães serrviço de atendimento é muito moroso, sendo a clinica mais cara que muitos bons veterinarios, para os que pensam que a clinica é estatal, está enganado, a CLINICA é privada, os alunos é qe são publicos
06/14/2017
David Simao

Trataram da minha cadela com 16 anos de forma séria e responsável. Grande profissionalismo e atenção, fiquei muito satisfeito com todo o processo. Os preços são razoáveis, bem mais baixos do que uma clínica privada normal.
06/14/2016
Afonso Almeida

Ao contrário do que seria de supor, por se tratar de um hospital ligado a uma universidade pública, e de ter como missão "servir a comunidade", o HMV presta um serviço mais caro e de inferior qualidade à de outros locais. No dia 4 de Março de 2016 precisei de deixar internado um gato com dificuldades respiratórias associadas a uma neoplasia. Deixei 250€ de caução, e apesar dos contactos diários, em momento algum fui informado acerca dos exames e tratamentos que iriam ser feitos e do custo associado. Quando teve alta ao fim de 3 dias, todas as explicações que tive foram dadas por uma aluna estagiária. Como se não bastasse, ao chegar a casa, reparei que o gato ainda levava na pata a agulha com que foram feitos os tratamentos. Fiquei a saber na consulta seguinte que se tinham esquecido de a retirar.

Deixe um comentário para Veterinary Teaching Hospital