Página inicial > Arquiteto in Cucujães, Aveiro > crónicas do habitar Análise

crónicas do habitar

Arquiteto em Cucujães, Aveiro
+351 926 213 202

R. do Couto n575

Não há comentários para crónicas do habitar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
HARRIET ihola!: 사진 없지만 너무 훌륭한 마인드를 가진 사장님이 계신 곳입니다. 포르토의 좋은 인상을 가지게 하는데 한몫했죠. 너무 너무 좋규 다시 가고 싶은 곳입니다.
2019-12-20 04:49:08
★ ★ ★ ★ ★
lluis Marques Morello: Sitio perfecto para desayunar, trato excelente, dueño atento y muy simpático. Saludos de valencia
2020-06-20 05:49:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos crónicas do habitar

Foram precisos 600 dólares de moedas graduadas para vender. O proprietário que foi frio e mal-educado para começar a procurar 2 das 13 moedas (por favor tenha em mente que estas são classificadas cada uma com um valor superior a $30 com o valor mais alto de $140 por empresa de classificação NGC) depois de procurar apenas duas ele voltou com um comentário rude "Eu não sei o que você pagou por todas estas, mas eu lhe darei $80 por tudo", ele então procedeu para dizer que eu terei que trocar algumas das placas (você não troca placas de moedas classificadas então não é mais aquela nota). Nós temos comprado e vendido moedas por anos e este cara deu uma oferta baixa de bola e foi mal-educado com isso. Por favor, economize seu tempo e energia e vá para outro lugar para que você possa obter o que seus itens valem e um comprador que seja educado e não apenas rude e sarcástico. 80$ foi um insulto por 600$ em moedas.
Só quero dizer como é fantástico ter uma loja de ferragens, perto de casa, e poder encomendar algo online, ir à loja buscá-lo, e ter inúmeros empregados do Home Depot que foram muito além para fazer com que a minha mulher e eu recebêssemos. Kudos à Jamie no atendimento ao cliente, por nos ajudar a conseguir ajuda para carregar os nossos artigos e ajuda e indicações, Maddie no piso, por toda a ajuda e orientação que nos deu, e lamento não ter conseguido os outros nomes, por toda a vossa ajuda!

Deixe um comentário para crónicas do habitar