Página inicial > Veterinária in Charneca de Caparica, Setúbal > Vecc - Veterinary Emergency And Critical Care Hospitals, S.A Análise

Vecc - Veterinary Emergency And Critical Care Hospitals, S.A

Veterinária em Charneca de Caparica, Setúbal

R. António Andrade 1141, 2820-198 Charneca de Caparica, Portugal

Não há comentários para Vecc - Veterinary Emergency And Critical Care Hospitals, S.A. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Silva: Excelente atendimento e atenção ao cliente. Uma marca cheia de classe e elegância.
2020-03-14 10:06:12
★ ☆ ☆ ☆ ☆
KEWA PIZDYK: Aberto? Não esta fechado. Atualize os seus dados sff.
2020-04-14 10:34:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vecc - Veterinary Emergency And Critical Care Hospitals, S.A

A maioria dos funcionários está levando o COVID-19 a sério e usando máscaras, o espaçamento de dois metros é marcado no chão. Para aqueles de nós que lutam contra o câncer com o sistema imunológico ruim, a coleta lateral para pequenos itens tem funcionado bem e minimizado a exposição a mim e à minha família nas últimas 10 semanas desta pandemia. Com muito poucos clientes na loja e reduzir a exposição.
Adquiriu uma tela no alpendre. Não foi usado nenhum flashing agora ele vaza onde ele se conecta à casa. Chamou-os e reportou-o. Disseram-me que alguém sairia daqui a uns dias. Nunca ninguém apareceu. O meu vizinho também os usou, eles tinham exactamente o mesmo problema. Eles apenas a calafetam para a casa sem piscar. Eu paguei mais para evitar problemas como este...
Sou cliente de Rebekah Brooks há quase 20 anos. Rebekah recentemente desenhou brincos e uma pulseira para elogiar o vestido que usei no casamento dos meus filhos em Nova Orleans - escusado será dizer que foi uma rolha de show. Sempre que estou usando uma peça de suas jóias, me sinto radiante, feminina e feliz. A atenção aos detalhes e o amor dela pelo seu cliente não tem limites e o seu pessoal é fantástico.

Deixe um comentário para Vecc - Veterinary Emergency And Critical Care Hospitals, S.A