Farruscos Vet & Spa

Veterinária em Pinhal Novo, Setúbal
+351919166216
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM

R. Adriano Correia de Oliveira Lote 29 Loja 3, 2955-399 Pinhal Novo, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Pedro Ferrao

Serviço de grooming barato. No entanto não possui uma zona de espera separada de gatos e cães o que pode causar alguns constrangimentos.
12/14/2019
Norberto Batista

Um local altamente recomendado

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farruscos Vet & Spa

O primeiro foi ao Lowe's. O atendimento ao cliente foi horrível. Ninguém queria ajudar ou parecia importar-se com o seu trabalho. Parei na Sears para encontrar um frigorífico e o Mike foi o mais útil para encontrar o que eu precisava. Serei para sempre um cliente da Sears porque eles parecem preocupar-se mais em cuidar dos clientes. Obrigado Mike!
Para além disso, um serviço amigável e muito útil. Richard e Jeff me ajudaram hoje, 90% Richard. Ambos estavam muito familiarizados com estoque, conhecedores, e me trataram como se eu fosse o único na loja, o que não era o caso. Eu tenho 57 anos e entendo muito bem o que é um serviço bom e leal. Não só os preços estão abaixo do razoável na maioria dos casos, eu sempre serei um mecenas, porque eles realmente têm mais direito. Ninguém ficaria desapontado com o que eu vivi.
Recentemente adquiriu um novo conjunto de 65 polegadas Samsung "Q" Technology T.V. & LG Front Loading Washer & Dryer. Nós lidamos com o mais incrível solucionador de problemas no PC Richards; Gerente Assistente chamado Terry ele era fenomenal, apenas um profissional extremamente eficiente e conhecedor e fez de tudo para resolver um pequeno problema que nós tínhamos. Terry ficou em cima de tudo acompanhando e se certificando de que estávamos satisfeitos. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o nível de experiência e conhecimento que recebemos na loja da Levittown PC Richards. Honesto e respeitável na manutenção do padrão PC Richards Famiky. Eles serão sempre a nossa escolha para qualquer necessidade de aparelhos. Obrigado Terry, Mike (G.M), Adrian & Staff @ PC. Loja Richards & Sons Levittown.

Deixe um comentário para Farruscos Vet & Spa