Grito da Pedra

Escultura Em Pedra em Santa Cruz da Trapa, Viseu
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Bombeiros

Avaliações

06/15/2020
joao silva

Uma galeria ao ar livre com obras fantásticas, trazia tudo para casa... vale a pena visitar, fiquei fã!!!!
06/15/2020
Joana Mourisco

Um espaço imperdível, construído pelas mãos do artista plástico Custódio Almeida, onde nos perdemos a explorar as peças de arte esculpidas pelo artista. Muitos parabéns!!!!
06/15/2020
Paula Marques

Um lugar mágico, de uma força e beleza rara. Esculturas com 13metros de altura...se passar por perto de S. Pedro do Sul não perca a oportunidade de visitar. O autor Custódio Almeida gentilmente guia pelo espaço numa viagem a este mundo mágico!
06/15/2017
Laurinda Silva

Esculturas de pedra,únicas,feitas por um artista. Muito interessantes! Ao mesmo tempo, visita guiada pelo próprio, lugar de convívio, com a originalidade e simplicidade do mesmo artista. Vale mesmo a pena, visitar o local e passar lá o dia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Grito da Pedra

Estive lá 2 vezes........ primeira vez que olhei em volta e nada saltou para mim, mas perguntei sobre o consignamento....... ela disse para lhe enviar fotos. Eu fiz e fui rejeitada depois que ela pareceu entusiasmada e disse que eles iriam vender ........ não há probabilidades de eu seguir em frente. Fui lá ontem e vi um par de cadeiras por 700. Eu gostei muito delas....... no dia seguinte fui com a minha outra metade com dois carros para que pudéssemos comprá-las e carregá-las! O preço foi alterado para 900! Fiquei um pouco chocada e perguntei porque eram 700 ontem e 900 hoje. Ela disse que eles foram marcados incorretamente. ............. os pontos representam o meu silêncio. Eu perguntei se ela podia baixar o preço de forma alguma, ela não........she nem sequer ofereceu um desconto ou um pedido de desculpas. Até as duas mulheres da loja que decoravam a árvore de Natal pareciam chocadas. Obviamente saíram. Ela não foi simpática, como se pode ver por muitas outras críticas.
Ligaram para a frente e perguntaram se eles podiam soldar uma caixa de manivela de alumínio para motocicletas, disseram que podiam, e que não deveria ser um problema. Se a minha mulher a deixasse e a fizessem sentir-se muito burra, disseram-lhe que não achavam que fosse alumínio e também disseram que não sabiam se podiam soldar a fenda nela. Disseram-lhe que me ligariam se conseguissem consertá-la. Eu apareci para pegá-la e a carga parecia bem íngreme para um trabalho tão pequeno quanto era. Quando fui buscá-la, notei que a solda era bem larga e atrapalhava onde uma arruela e uma porca precisavam sentar-se encostadas à caixa da manivela. O senhor mais velho a quem eu peguei meu cárter me disse que eu precisaria levá-lo para casa e triturar a solda deles... (eles não deveriam ter um triturador e ser capazes de fazer um trabalho adequado?) pagou por ele eu perguntei se o trabalho estava garantido, e o homem da recepção olhou para mim como se eu fosse um idiota e perguntou o que você quer dizer? Depois perguntei se a solda se partiu, eles iriam consertá-lo? Ele então respondeu com nunca tivemos uma quebra de solda... Ele não respondeu à minha pergunta e foi bastante humilhante. No próximo trabalho de solda que eu precisarei fazer, definitivamente vou procurar em outro lugar.

Deixe um comentário para Grito da Pedra