Jogatina

Papelaria em Matosinhos, Porto
+351 22 995 5622
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Pedras de Novais 356 b

Avaliações

Não há comentários para Jogatina. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Bem-Vindos a Bordo: Sapataria já um pouco antiga no que diz respeito ao nome na cidade e nos arredores toda a gente conhece a sapataria carocha é também conhecida porque tem alguma qualidade e os preços são acessíveis. O espaço podia ser mais bonito, é um pouco desorganizado mas visto que é um local aberto ao publico e as pessoas pegando e pousando vão sempre trocando o sitio das coisas, criando assim alguma desorganização nas prateleiras.
2019-10-20 06:07:27
★ ★ ★ ★ ☆
Arkhaotix: Tem uma grande variedade de sapatos, sapatilhas, botas, etc... Podia ter calçado de homem. Mas apesar disso tem uma boa localização, bons preços (em certos sapatos) mas de resto é uma boa loja com qualidade.
2020-06-15 07:38:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jogatina

O sistema de jogo que eu estava procurando está esgotado em todo o país, e a maioria dos varejistas (ou terceiros) estão cobrando o dobro ou o triplo do preço. Enquanto procurava desesperadamente online no meio da noite, encontrei a ABT Electronics, que mostrou 1 em stock, NO PREÇO ORIGINAL!!! Eu encomendei online e enviei em 24 horas, e cheguei 2 dias antes do esperado, em perfeitas condições. Não consigo nem explicar como estou feliz com esta empresa! Foi um prazer lidar com eles e literalmente guardei o Natal para os meus filhos!
Esta loja tem algumas pessoas muito pouco profissionais a trabalhar lá. Eu entrei recentemente e eles estavam a falar de mim de uma forma negativa sobre os seus auscultadores. Não importa quem entra na sua loja, você deve agir de uma maneira profissional e não fazer piadas às custas dos seus clientes. Os gerentes precisam de uma reeducação adequada se contratarem e permitirem esse comportamento.
Encontrei o Jack & PRAAR a partir de uma pesquisa no Google. Estava à procura de uma herança de família trazida de volta à vida - um cofre de tortas com mais de 150 anos de idade. O Jack era fantástico para trabalhar e muito receptivo. O resultado final superou as minhas expectativas e sou uma pessoa muito exigente. A minha mãe, que teve a torta segura antes de mim, agora quere-a de volta porque ela é tão impressionante. Trabalho espantoso para o Jack - você é um artista. Eu o recomendaria absolutamente. Os quadros antes e depois (antes do quadro - nódoa de noz escura com lata pintada de creme)

Deixe um comentário para Jogatina