Página inicial > Hospital Veterinário in Casal da Barota, Lisboa > Clínica Veterinária Os Nossos Bichos Análise

Clínica Veterinária Os Nossos Bichos

Hospital Veterinário em Casal da Barota, Lisboa
+351214389357
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 10AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–8PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–8PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–8PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–8PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–8PM

R. Dona Isabel de Aragão 13, 2605-658 Belas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rute Cruz

Excelentes profissionais que demonstram conhecimento-causa sobre várias espécies animais, tratando-os sempre com toda a atenção possível. É de salientar que a Dra Telma é uma profissional EXCELENTE com uma capacidade de análise e atenção aos animais, como não há igual. Sou cliente há vários anos e continuarei a ser!
06/14/2018
Sandra springstorm

A melhor clínica, os melhores veterinários. Apesar da campanha difamatória a que foram sujeitos, são e serão sempre os veterinários de eleição para os meus filhotes de quatro patas, nunca poderei agradecer o trabalho e apoio, que deram aos meus animais. Até ao falecimento de alguns deles, que passaram os vinte anos de vida, graças aos cuidados destes excelentes profissionais. O meu obrigada por tudo.
06/14/2018
Alexandra Ramos

Há anos que os meus gatos, cão, coelha são observados e acompanhados nesta clinica, e só tenho a dizer bem, a meu ver qualquer difamação que efetuem é certamente infundada, a Dra. Telma é uma profissional explendida, dedicada e extremamente cuidadora e dedicada, eu só tenho bem a dizer e a gradecer a toda a equipa, por tudo o que fizeram e têm feito pelos meus filhotes de 4patas. Obrigado.
06/14/2017
Ana Filipa

Espaço acolhedor, tranquilo, profissionais muito simpáticos e dedicados. Sempre que preciso de esclarecer uma dúvida mostram-se disponíveis. A nossa gata Pixie que é muito arisca adora a Drª Telma que sempre a observou com muita dedicação, profissionalismo e carinho. Obrigada pela vossa entrega! :)
06/14/2017
PEDRO TEIXEIRA

Bom dia, já Hà vários Anos que sou Cliente da Clinica Nossos Bichos, não tenho razões de Queixa, Profissionais Muito competentes e Carinhosos com os Animais, em todos os Aspectos, Recomendo. O Ano passado a minha Cadelinha foi Operada Ficou muito bem, na passada Sexta feira foi operada de novo, a um nódulo que apareceu e correu tudo bem. Aqui na zona se querem Vets de Competencia, Aconselho a irem lá.
06/14/2017
Pereira Ramos

Pff partilhem esta mensagem!! Sejam amigos dos vossos amigos!! Evitem a Clínica Veterinária Os Nossos Bichos!!! O nosso bébé Tommy está doente No dia 19 de outubro fomos à Veterinária para verificar se ele já estava curado de uma otite saímos de lá com o Tommy com a orelha no estado em que podem ver depois de uma tosquia feita pela Veterinária Telma Ramos da Costa!! Foi na Clínica Veterinária Os Nossos Bichos!!! No Casal da Barota perto ao Lidl!! ❤️️ O caso já está na Polícia!!! E a reclamação está formalizada no Livro de Reclamações!!
06/14/2017
Inês Formosinho

Profissionais competentes e carinhosos. Dra Telma é impecável. Recomendo!

Deixe um comentário para Clínica Veterinária Os Nossos Bichos