Flagra - Moda Feminina

Loja De Roupas Femininas em Porto, Porto
+351 22 205 1727
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. de Cedofeita 564

Avaliações

02/15/2020
Paula Sá Pina

Simpatia e excelentes coleções, recomendam visita constante
09/15/2019
Ana Paula Henriques

Atendimento personalizado e qualificado, simpatia e vestidos lindos.
06/15/2018
fernando campos santos Monteiro

Roupa top atendimento personalizado
06/15/2018
Lídia Monteiro

Loja com atendimento personalizado, multimarcas e com peças para todo o tipo de ocasiões
06/15/2018
Manuela Barros

Roupa muito gira e atendimento personalizado!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Flagra - Moda Feminina

Estava à procura de artigos para reparar o meu velho lado. Embora eles não carregassem este item (eu ainda não o encontrei em nenhum lugar) eles me acompanharam e me mostraram alguns itens comparáveis que eu poderia usar. Eles também são muito comunitários e apoiam organizações e eventos comunitários. Precisamos de apoiar as nossas empresas locais que nos apoiam!
Loja muito bonita. Entrei para vários artigos e tinha quase tantas perguntas. Infelizmente não havia ninguém por perto para perguntar. Acabei por encontrar o Justin que perguntou imediatamente como é que ele podia ajudar. Dois itens da minha lista graças ao Justin e fora eu vou para o departamento de pintura... também não há ninguém lá. O botão pressionado e uma mulher encantadora parece pronta para ajudar. Infelizmente, o item não está em estoque no momento. Oh, bem...
EXCELENTE MECÂNICO...GRANDE SERVIÇO AO CLIENTE...& TAMBÉM DO GERAL AUTO REPARA TOO.Tentando economizar algum dinheiro, eu liguei originalmente apenas para comprar uma partida reconstruída para o acordo 97 dos meus filhos. Eu planejava ter um amigo para instalá-la, mas esta loja era mais barata. Eu era um lil preocupado com o fato de tudo ser tão barato que eu me arrependeria mais tarde, mas ESTE LUGAR É HONEST AND A FAIR. A sério, esta loja devia ter uma lista de espera para compromissos. Ele era rápido, barato, e fez o que prometeu e muito mais. Eu nunca revejo lugares, mas senti que esta loja merecia isso.

Deixe um comentário para Flagra - Moda Feminina