Rota da China

Centro De Compras em Perosinho, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. 25 de Abril 461

Avaliações

12/15/2019
Nuno Miguel da Silva

Grande em espaço mas em alguns artigos falta variedade.

Não há comentários para Rota da China. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Maia: Salão unisexo de cabeleireiro e estética, pessoal experiente e simpático, local bem localizado, organizado, iluminado e limpo. Vou voltar.
2020-05-23 06:18:43
★ ★ ★ ★ ★
Hugo Moreira: Atendimento personalizado com uma atenção especial para pessoas com necessidades especiais
2019-10-15 07:38:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rota da China

Um ponto para tijolos e argamassa! Eu não tinha ido à Best Buy em anos, e eu estava lá duas vezes em uma semana, cada vez que comprava itens na faixa de $280 a $750 que tinham o preço tão bom quanto eu podia encontrar com qualquer fornecedor on-line respeitável. As demonstrações dos produtos foram excelentes em termos de poder tocar e usar cada produto que eu queria ver - e finalmente comprar.
Eu recomendo altamente o Impact Taxation & Financial Services, Brenda é excepcional em seu trabalho. Ela foi além e acima para ajudar a mim e à minha família através dos nossos impostos pessoais. Mudamos de local de tributação este ano e foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado. Brenda é extremamente paciente, amigável e leva o seu tempo para se preocupar e explicar tudo; nenhuma pergunta é muito difícil de lhe fazer! Não podemos agradecer o suficiente por toda a sua ajuda Brenda!
O nosso sofá actual era óptimo, mas quando foi entregue, faltavam 8 pernas da nossa secção. 4 das pernas da otomana eram de madeira totalmente diferente, (vermelho em vez de marrom) e tinham muito desgaste (foto anexa): arranhões, arranhões e amolgadelas. Pensei que tínhamos pago por móveis novos? Ou esta é uma loja de móveis usados? Quem os embala não deve se importar com o seu trabalho, nem com os clientes. Isto não foi um erro, pois qualquer pessoa com olhos podia ver como uma madeira marrom escura e madeira de cerejeira são diferentes, e como algumas peças foram desgastadas e usadas. Eu liguei para o armazém e me disseram que teria que dirigir de volta à loja para pegar as peças certas e que as colocaria em mim mesmo. Nós não moramos em Knoxville, e eu tive que fazer uma viagem extra até lá para conseguir as pernas certas. Não recebemos um pedido de desculpas por nada disto. Tive de pedir os parafusos antes de sair ou também não os teria recebido.

Deixe um comentário para Rota da China