Página inicial > Monumento in Vila Nova de Gaia, Porto > Ruínas da Torre / Miradouro do Fojo Análise

Ruínas da Torre / Miradouro do Fojo

Monumento em Vila Nova de Gaia, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0

R. Entre Muros

Avaliações

06/15/2017
Filipe Neto

É um antigo torreão de aparência medieval que pode ter sido construído como atalaia de vigilância, com comunicação visual com o Castelo de Gaia. No século 18 foi integrado na Quinta do Fojo e alvo de reformas (rebaixamento, acrescento de uma escada e um tanque). Está em ruínas, não pertencendo mais à quinta, da qual foi separado pela via férrea e pela auto-estrada.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ruínas da Torre / Miradouro do Fojo

Há algum tempo que não venho a esta Best Buy em particular, mas hoje estive lá com um colega de trabalho e o indivíduo da camisa amarela junto à entrada foi rude. Meu amigo comprou uma TV grande e ele nem mesmo ofereceu ajuda e foi sarcástico sobre a gente tirar da pilha em que estávamos interessados em conseguir uma TV.
NÃO utilize os seus serviços de instalação! Gastamos mais de $5k para ter o Pergo instalado. Após o quarto de volta para o laminado começou a ter a casca de face, enviando inspetores que tiraram fotos e não encontraram problemas de umidade, eles REFUGIAMOS para fazer o reparo. A solução deles foi nos dar a moldagem e nos instalar.... depois que nós pagamos para que fosse instalado! Nunca mais vão usá-los! Má assistência ao cliente e mais de 2 meses de contato com eles para conseguir a sua "resolução".
Gostaria apenas de dizer que quando entrei para comprar um colchão de casal para a cama de hospital dos meus maridos a Connie foi muito simpática e prestável. Recebi-o nos 120 dias, tal como em dinheiro, mas atrasei-me nos pagamentos porque o meu marido faleceu e quando entrei para o pagar fui cobrado quase o dobro do preço de compra e ela não foi nada simpática.Acho que um pouco de compaixão e compreensão teria sido bom e não cobrado em demasia, afinal de contas eu poderia simplesmente tê-los de volta e não pagar nada.afinal eu tinha acabado de perder o homem que amava e estava com ele há 44 anos.

Deixe um comentário para Ruínas da Torre / Miradouro do Fojo