Página inicial > restaurante in Porto, Porto > Ferreira & Amorim, Lda. Análise

Ferreira & Amorim, Lda.

Restaurante em Porto, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. de Faria Guimarães 169

Avaliações

06/15/2020
Marc Guitay

If your looking for a traditional Portuguese restaurant I promise you will not find better. I spent 4 nights in Porto and this is definitely the one I enjoyed the most.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ferreira & Amorim, Lda.

Eles tiraram-me 2 mil dólares e estão a segurá-los para gerar juros??? Eu não sei. Eles disseram que a minha máquina de lavar e secar roupa e frigorífico chegaria a 11 de Julho e agora nem sequer sabem onde está, o que significa que provavelmente ainda não foi produzida (definitivamente não enviada) na China. É um bom esquema financeiro que os caras do Home Depot cozinharam. Pegue seu dinheiro agora e não entregue por 1 mês? 2 meses? 3 meses?eu fiz ética nos negócios na faculdade & foi há alguns anos atrás, mas eu sinto que eu poderia fazer um bom estudo de caso a partir disto
A todo o custo, 12 dólares, fiquei longe da loja de Fall River. Eles levaram os meus 2.000 dólares e enviaram-me um rerigerador morto. Perdi toda a minha comida na mão. O frigorífico morto está no meio da minha cozinha e eu não tenho solução para o meu problema. Quatro dias depois eu perdi cerca de $2600,00 em comida, tempo de viagem e custo de envio. Quando eu ligo para a loja (eles devem ter o identificador de chamadas) o desliga em mim. 30 chamadas 30 desligam. Uma chamada para o escritório corporativo.... e nenhuma resposta do gerente regional ou distrital. Eu recebo um serviço melhor do meu coletor de lixo do que o da loja Sears.

Deixe um comentário para Ferreira & Amorim, Lda.