Página inicial > Agencia de propaganda in Ermesinde, Porto > Américo J Azevedo Coutinho Análise

Américo J Azevedo Coutinho

Agencia De Propaganda em Ermesinde, Porto
+351 22 973 0696

R. Clube de Propaganda de Natação 178

Não há comentários para Américo J Azevedo Coutinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Deolinda Viana: Comprei um kispo na loja de Viana do castelo. dois meses depois começou a rasgar nas costuras, levei-o à loja em Viana do Castelo acompanhado do respectivo talão.Deixei-o na loja para a fabrica resolver. Dali a uns dias telefonaram-me para passar lá e qual o meu espanto foram ao kispo e coseram o que estava roto, não era descosido. Agora em cima dos dois anos a que temos direito por lei de reclamação torno com o kispo para reclamar por que está em varias costuras a rasgar e as funcionarias perguntam-me pelo talão, pois talão não tenho porque ficaram com ele da primeira vez. Lamento que a forma de atenderem o cliente seja da forma que fui atendida, pois a menina pôs em causa onde teria comprado o kispo.
2020-03-15 06:40:12
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Lopes: Para quem procura plástico.
2020-06-15 07:40:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Américo J Azevedo Coutinho

Esta é uma GRANDE Loja Pro para visitar. Os caras são super ótimos, informativos, e farão o que for preciso para garantir que você atire direito. Eu já estive aqui várias vezes, e eles já cuidaram de tudo o que eu precisava fazer no meu arco. Faça um grande favor a si mesmo e vá checá-los para TODAS as suas necessidades de tiro com arco.
Fui tratar dos meus impostos o ano passado. Quem me dera ter ficado em casa e ter descoberto como fazê-lo eu mesmo. Não me lembro com quem falei, mas ele não parecia saber nada, basicamente me perguntou em todas as outras perguntas o que deveria preencher... Quero dizer, se eu soubesse que eu estava em casa fazendo isso sozinha e me poupando algumas centenas de dólares! Escrevi mal o meu nome em várias ocasiões e até escrevi mal o número da minha conta bancária na impressão final. Disseram-me que ia receber algum dinheiro de volta de acordo com a estimativa, mas afinal eu ainda devia $1100 ao ATO. Passei nove meses depois a descobrir com o ATO o que realmente devia e a resolvê-lo. Se você está aqui com um visto, não faça seus impostos aqui porque eles não estavam em dia com as regras sobre vistos diferentes.

Deixe um comentário para Américo J Azevedo Coutinho