Página inicial
>
Lavanderia in Alfena, Porto
> A Lavadeira do Leça Análise

R. de São Vicente 2175
Não há comentários para A Lavadeira do Leça. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Deolinda Viana: Comprei um kispo na loja de Viana do castelo. dois meses depois começou a rasgar nas costuras, levei-o à loja em Viana do Castelo acompanhado do respectivo talão.Deixei-o na loja para a fabrica resolver. Dali a uns dias telefonaram-me para passar lá e qual o meu espanto foram ao kispo e coseram o que estava roto, não era descosido.
Agora em cima dos dois anos a que temos direito por lei de reclamação torno com o kispo para reclamar por que está em varias costuras a rasgar e as funcionarias perguntam-me pelo talão, pois talão não tenho porque ficaram com ele da primeira vez. Lamento que a forma de atenderem o cliente seja da forma que fui atendida, pois a menina pôs em causa onde teria comprado o kispo.
2020-03-15 06:40:12
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Lavadeira do Leça
Levou o nosso carro aqui depois de várias tentativas falhadas (incluindo o concessionário) para resolver um problema eléctrico intermitente. Kaestner descobriu-o em menos de 2hrs. Viajamos 45mins para encontrá-los e definitivamente valeu a pena a viagem. Eles eram amigáveis e pareciam ser um bando de pessoas realmente competentes. Eu estava prevendo que este problema me custaria mil dólares para consertar e acabou sendo uma carga tão minúscula devido a eles terem as ferramentas certas para o trabalho que eu gostaria de ter encontrado esta empresa mais cedo!
Em geral, um lugar muito agradável, limpo e organizado. Tinha muitos itens disponíveis. Contudo, alguns membros da equipe foram mal-educados. Era hora de fechar, e nós estávamos procurando um protetor de colchão. Eu disse com licença, nada mais do que desculpar-me por nada, depois saltei e queria que meus braços me EXCUTRAM! Finalmente a senhora chega e diz que está a fechar e que ela devia estar a limpar quando lhe pedi ajuda. Eu só queria saber que contentor na área do mercado eram as tampas. Quanto mais cedo ela me ajudou, mais cedo pudemos sair. Sem serviço de atendimento ao cliente O QUE MAIS! Para a gerência eu gostaria de ter o nome dela. Ela era uma senhora mais velha, meio curta como 5 anos, cabelo loiro, óculos de trabalho fechando a noite de sábado 1º de agosto.
Deixe um comentário para A Lavadeira do Leça