Página inicial > açougue in Beire, Porto > Albino Pereira Teixeira Análise

Albino Pereira Teixeira

Açougue em Beire, Porto
+351 255 784 723
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. da Venda Nova 120

Avaliações

Não há comentários para Albino Pereira Teixeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Deolinda Viana: Comprei um kispo na loja de Viana do castelo. dois meses depois começou a rasgar nas costuras, levei-o à loja em Viana do Castelo acompanhado do respectivo talão.Deixei-o na loja para a fabrica resolver. Dali a uns dias telefonaram-me para passar lá e qual o meu espanto foram ao kispo e coseram o que estava roto, não era descosido. Agora em cima dos dois anos a que temos direito por lei de reclamação torno com o kispo para reclamar por que está em varias costuras a rasgar e as funcionarias perguntam-me pelo talão, pois talão não tenho porque ficaram com ele da primeira vez. Lamento que a forma de atenderem o cliente seja da forma que fui atendida, pois a menina pôs em causa onde teria comprado o kispo.
2020-03-15 06:40:12
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Lopes: Para quem procura plástico.
2020-06-15 07:40:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Albino Pereira Teixeira

É sempre bom ser cumprimentado com um sorriso como eu era quando passei pela porta. Esta é uma loja muito grande. Um barco cheio de coisas para se ver. Um revisor descreveu-o como uma confusão. Eu concordo que algumas delas são. Há um monte de coisas que na minha opinião são lixo. No entanto, se você olhar pacientemente você pode encontrar um pequeno tesouro agradável como eu fiz. Vale a pena a viagem. Eu estarei de volta.
Eu queria partilhar a minha experiência porque estas pessoas eram muito amáveis. Tive um mau problema de fuga e tentei encontrar telhas para reparar o meu telhado. Na minha área eles eram duas vezes mais do que no mundo dos salvados, então eu fiz a viagem até lá. Pensei que teria mais tempo para chegar lá, então eu o fiz quando cheguei, eram 5 minutos para fechar. Eu sei que é um pouco rude aparecer tão tarde, mas eu tinha vindo de tão longe que perguntei se eles me ajudariam de qualquer maneira. Estou contente que o tenham feito e que tenham sido simpáticos, apesar de ter sido um inconveniente.

Deixe um comentário para Albino Pereira Teixeira