Página inicial > Doces in Fânzeres, Porto > Rui Da Cunha Pereira Análise

Rui Da Cunha Pereira

Doces em Fânzeres, Porto
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. Carvalha 802

Avaliações

12/15/2019
isa Dias

Melhor confeitaria que eu conheço, fabrico próprio, todos os bolos sao feitos com muita categoria. Recomendo a 100%
11/15/2019
Nuno Ribeiro

... a melhor Bola de Berlim do mundo.
06/15/2018
Fátima Oliveira

Bom ambiente bons pasteis fresquinhos o que eu tenho a dizer é tudo bom convido a aparecerem

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rui Da Cunha Pereira

Eu estava à procura de uma porta ondulada para um quarto em particular para uma porta de 6 pés. Aparentemente, estas só podem ser encomendadas em especial e as portas de 7 pés são as portas do tamanho actual que são populares agora.
Acabei de receber o meu novo congelador. Esta foi a minha segunda compra à Frederick Bray & Scarff. Por pedido, a Sharon era a minha vendedora. A Sharon é sempre uma profissional; amigável, inteligente, muito conhecedora e realmente trabalha com você. A nossa equipa de entregas era o Alberto e o José. Ambos eram educados, amigáveis e profissionais. Eram eficientes na entrega e na montagem.
Foi horrível. A minha mãe é uma idosa com um rendimento fixo. O meu filho tentou devolver uma peça não aberta e não mecânica que ele comprou para reparar a máquina de lavar roupa da minha mãe. Esta era uma peça que eles tinham em stock. Não era uma encomenda especial. O dono recusou-se a aceitá-la de volta. Ele foi muito rude e indelicado. Custou quase 30.00. Ela tem um rendimento fixo e agora não temos dinheiro para lhe dar a medicação. Estou a denunciar esta empresa ao melhor departamento de negócios por práticas comerciais desleais. Esta não é uma empresa amiga do cliente.

Deixe um comentário para Rui Da Cunha Pereira