Av. dos Templários 101

Não há comentários para Rota dos azulejos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Jacinta Cruz: Óptimo sítio para petiscar um snack ou, até, fazer uma pequena refeição. Com muito boas opções de pastelaria, inclusivamente, doces típicos da região. Boas opções de pão; saboroso e bem confeccionado, embora não com muita variedade. Muito boas opções de bebidas (águas, sumos de fruta, refrigerantes, cervejas, etc.), café e infusões. Ambiente muito simpático e acolhedor, com funcionários, igualmente, simpáticos e atenciosos!
2020-06-15 04:51:43
★ ★ ★ ★ ☆
Luís Teixeira: Restaurante icônico de Fão, pertencente a uma família que sabe e gosta do que fazem!!! Não comparemos com sitios como a Pã-Pã, ok!? OS JUDEUS DA PÃ-PÃ ROUBARAM A PATENTE A ESTA FAMÍLIA DE MÉRITO QUE SÃO OS DONOS DAS DUAS RITAS FANGUEIRAS!!!
2020-06-15 07:41:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rota dos azulejos

Eu era empregado da loja em Canton Ohio Milissa, o gerente da loja é o pior. Ela não trabalha com a ANYBODYS SCHUDLE. Ela promete-lhe uma descrição de trabalho diferente do que você realmente tem que fazer. É rude e muito negativa, a loja tem pouco pessoal e o ambiente de trabalho é um inferno. Ela fala dos empregados nas suas costas para outros trabalhadores. Você chama a corporação de fazer um tratamento injusto por parte da gerente MILISSA VANCE e, mais uma vez, eles não fazem nada. Muitas pessoas boas têm sido tratadas como se não fossem nada pela manjedoura e abandonadas. O SCHUDLE para o trabalho foi impresso e atualizado até aquela sexta-feira, então você não tem nenhuma pista se você trabalha no fim de semana ou não. Ela também joga favoritos com seus funcionários . Então, se você gostaria de trabalhar em um lugar onde você é maltratado sem horas e você não sabe seu horário com antecedência, então Steinmart e Millisa é o melhor lugar para você .
Um empregado mais velho muito rude que me virou as costas enquanto eu falava com ele acabou por me tentar atacar na loja e me disse para sair da loja dele... bem, talvez você queira ter uma loja assim mas neste local você é apenas um empregado de baixo nível que tenta fechar o mês. você não pode ser um dono talvez nos seus sonhos. quando eu peço a um gerente para lhe dizer o que acontece a senhora disse-me mal falar com ele mais tarde e não ao seu lado o que eu tenho certeza que não vai falar com ele sobre isso. muito decepcionado e muito pobre atendimento ao cliente. eu acrescentei uma foto para mostrar a você quem você não deve entrar em contato e deve ser muito carinhoso se você falou com ele. hes um cara louco que não deve estar lá ao lado do consumidor. você não pode dizer ao cliente para sair da minha loja você não pode assustar as pessoas como um gângster da floresta. você em uma loja pública não na cadeia.

Deixe um comentário para Rota dos azulejos