ERA Almancil

Corretora De Imóveis em Almancil, Faro
+351289355503
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Estr. Vale Formoso 345, 8135-148 Almancil, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Carolina Sousa

Excelente Profissionalismo. Parabéns à equipa da Era Almancil.
11/14/2019
Rafael Silva

Desde pequeno assisti ao desenvolvimento desta equipa de profissionais, tenho a dizer que existe um enorme esforço por cada indivíduo para que cada cliente esteja e se mantenha satisfeito/a. Agradeço a formação que recebi ao observar esta extraordinária Equipa ERA. Com os melhores cumprimentos.
08/14/2019
vivienne williams

We found Era Almancil to be helpful, honest and very straightforward. Good attitude and good service we could not fault them. We would not hesitate to recommend them and would certainly choose to use them again. Unlike most they actually cared about finding you the right property! They were there to help at all times during and even after the purchase

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ERA Almancil

George Kaliada era um verdadeiro profissional e tratava a minha mãe com muito respeito. As estimativas sobre sua coleção eram confiáveis e o leilão foi muito bem sucedido. Tenho certeza que nossa família vai chamar George e Aspire Auctions novamente. Também foi muito emocionante ver o progresso do leilão, hipnotizando.Kerri WhittleStuart, Flórida
Eu entrei e sabia o que estava procurando, não vi o item em nenhum lugar. Fui em direção à parte de trás da loja e alguém finalmente me reconheceu e perguntou se eu precisava de ajuda. Eu disse a ele o que eu estava procurando, ele me entregou para outro vendedor. Vendas comissionadas e um serviço muito pouco impressionante.
Eu gostaria de agradecer e recomendar Krishan da KNS Accountants pelo seu serviço excepcional ao cliente. Krishan é um contabilista profissional e amigável que se esforça para responder a quaisquer perguntas e tornar o processo simples. Ele dá conselhos e recomendações e é extremamente acessível. Eu não tenho uma palavra ruim para dizer & estou ansioso para continuar a usar os serviços no KNS no futuro.

Deixe um comentário para ERA Almancil