Página inicial
>
café in Paredes, Porto
> Ponto de Encontro Análise
Parque José Guilherme 11
Avaliações

01/20/2020





Tem design renovado, o atendimento é muito bom e os preços são razoáveis, tem sala para fumadores e internet grátis, tem sala com jogo oficial de Dardos. Muito bom, recomendo.

10/20/2019





Local aprazível, com atendimento e ambiente simpático! Remodelado há pouco tempo! Excelente esplanada localizada no centro de Paredes!

09/20/2019





Boa esplanada e boa cerveja preta
Café Snack-Bar S.Miguel
::
Café Moinhos
::
Urbano Bar
::
El Paraíso
::
Café Pinguela
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ponto de Encontro
Rhys e a equipe Crest cuidam profissionalmente do nosso planejamento financeiro e das nossas necessidades de criação de riqueza há mais de 15 anos. Eles fornecem grandes conselhos e estão sempre na frente com oportunidades para crescer e proteger a nossa riqueza. Eles agora estão ajudando nossas crianças com suas necessidades. Se nós pudéssemos dar 6 estrelas, daríamos! David e Lisa, Adamstown Heights
Não sei bem de onde vêm estas críticas positivas, pois tive uma experiência terrível aqui. Inicialmente eu estava muito entusiasmada para fazer compras neste lugar com base nas críticas, mas a mulher que é dona desta loja foi muito rude. Quando lhe perguntei se ela tinha tops ao estilo ankara, ela disse Não, não temos nada parecido aqui. Ela continuava a tentar orientar-me para o made in China fake dashikis, no qual eu lhe disse que não tinha qualquer interesse. Perguntei-lhe então se ela tinha saias, ela apontou-mas numa manería muito desinteressada e sem interesse. Como último esforço para apoiar um negócio africano, perguntei-lhe Onde estão as suas jóias? Ela respondeu: "Você não as viu já no caminho? Estão na parede. Decidi prontamente que ela definitivamente não estava recebendo uma única moeda de mim. Não sei onde ela aprendeu a vender e a atender o cliente, mas nunca tive esse tipo de experiência em uma loja antes. É triste, como eu disse, porque eu estava entusiasmado por ter tropeçado no lugar. Mas eu não iria lá se fosse a última loja na Terra.