Página inicial
>
restaurante in Avintes, Porto
> O Broinha Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. 5 de Outubro 2725
Avaliações
06/20/2020
Local agradável e a francesinha de boa qualidade!
06/20/2020
Petiscos deliciosos
Recomenda-se
06/20/2020
Visitei pela primeira vez e fiquei cliente. Tudo mt mt bom e a preços realmente acessíveis. Aconselho
quinta da lavandeira
::
Cervejaria Dos Cachorrinhos
::
Gauleses Paredes
::
Aguiar Rodrigues, Lda.
::
Wimpy-Bar - Viana & Tavares,Lda.
06/20/2020
Excelentes petiscos
Hoje há papas
06/20/2020
Local fantástico e acolhedor, com atendimento atencioso. Como costumamos dizer sempre que saímos de lá "O Broinha não desilude " Francesinha, Bolhão e prego rústico são obrigatórios.
06/20/2020
Comida muito boa! Atendimento atencioso e prestável
06/20/2020
Boa comida, pessoal simpativo e profissional.
06/20/2020
Lugar ideal para aqueles petiscos apetitosos! Espaço reservado, pequeno, mas com uma boa e confortável esplanada, possui ainda sala privada para jantares. O cachorro é mesmo muito bom, a não deixar de provar.
06/20/2020
Boa comida , boa apresentação embora o espaço exterior seja pequeno
06/20/2020
Tudo 5estrelas nada a apontar!!
03/20/2020
Adorei os cachorrinhos a bolhão
03/20/2020
Prego em pão e cachorro muito muito bons.
08/20/2019
Das melhores francesinhas que já provei! Aconselho
08/20/2019
Simples e tipicamente português! Comida excelente e um ótimo atendimento, aconselho!!!
08/20/2019
Gostei e muito acolhedor .come.se bons petiscos .
08/20/2019
Que surpresa! Genialidade nas coisas simples.
Preguinho fantástico.
Obrigado pelo carinho.
07/20/2019
Muito bom. Excelente serviço, atendimento simpático. Muito boa relação qualidade/preço. Os cachorrinhos são uma especialidade.
07/20/2019
Comidinha boa.
Atendimento pode ser melhorado.
Tempo de espera mau.
06/20/2018
Exelente, tem os melhores cachorros de tudo o distrito. E os Gins ? Muitíssimo bons e a um preço bem acessível.Vale mesmo pena visitar.
06/20/2018
Otimo espaço bom café bons petiscos ideal para conviver com amigos, recomendo.
06/20/2018
Hoje jantei aqui... local remodelado mas sem.esquecer origens, acolhedor, pessoal atento prestável e simpático.. francesinha deliciosa, e pratos muito bem servidos.. preços muito acessíveis... recomendo para refeições ou apenas um café com amigos, ideal para conversar ou ver um jogo, com esplanada confortável e resguardada... gostei muito..
Bussola PT