Página inicial > barbearia in Rio Tinto, Porto > Paulo e Magalhaes — Cabeleireiros Análise

Paulo e Magalhaes — Cabeleireiros

Barbearia em Rio Tinto, Porto
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
8
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. João Vieira 367-307

Avaliações

06/20/2020
Daniel Rocha

Bom cabeleireiro experiente e profissional
06/20/2020
Antonio Oliveira

Top corta a tua vontade e tem revistas para escolher
06/20/2020
Laurentino Correia

Sou cliente à desde que abriu e nunca fui cortar o cabelo a outro lado. O Paulo é muito bom.
06/20/2020
brunonicovr

O melhor cabeleireiro do mundo e arredores
12/20/2019
Rui Ribeiro

Atendimento muito profissional, boas instalações. O cabeleireiro/barbeiro que não dispenso à cerca de 30 anos.
10/20/2019
Pablo Gonzalez

Barbearia clássica. Para todas as idades.
09/20/2019
Nelson Gonçalves

Bom atendimento. Barbearia clássica, para quem gosta de falar de futebol
06/20/2018
henrique almeida

Já me corta o cabelo a mais de 18 anos Por isso só confio a minha cabeça ao Paulo
06/20/2018
Ricardo Oliveira

Boa qualidade de atendimento e trabalho. Muitos anos na área, que dão uma basta experiência... Old school New school Preço muito acessível em relação a qualidade :)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo e Magalhaes — Cabeleireiros

Eu planejei um dia para levar minha esposa e minha filha em um tour pelas lojas de vindimas e antiguidades locais. Das cerca de 10 lojas que visitámos nesse dia, a Bluedoor foi definitivamente a loja de antiguidades/vintage/reposições mais sofisticada que visitámos. Presumo que a sua localização única em Grand Rapids lhes dá acesso a leilões, vendas de imóveis e peças históricas encontradas na zona, pois estão apenas a um passo da histórica zona de Heritage Hill. A vista da rua parece muito despretensiosa em uma antiga fachada de loja com uma única porta de entrada. Quando entrámos, ficámos deliciosamente surpreendidos com as belas peças e o layout da loja. Cada peça é muito única, parecia muito autêntica e tinha o preço correspondente. Pensamos que esta seria uma visita mais curta até encontrarmos as escadas para a cave. Lá embaixo encontramos peças menores, e um tesouro de matéria prima para projetos. Eles parecem salvar cada peça de hardware removida de seus próprios projetos. Eles têm baldes de maçanetas de cristal, dobradiças antigas, puxadores de gaveta, folhas de azulejos de teto de estanho e a lista continua. Se você está procurando aquela peça única e está disposto a pagar para exibi-la em sua casa, esta é a loja para você. Alternativamente, se você é um re-enciclador, up-cycler ou re-purposer, esta é a loja para você.
Hoje entrei no Bayshore Home Depot às 17h uma hora antes de fecharem para devolver itens que eu não precisava mais. No segundo em que eu rolei meu carrinho para o balcão de retorno, fui recebido com olhos rolantes e uma atitude. Compreendo que durante estes momentos os trabalhadores estão cansados, mas fiquei enojado com a forma como fui tratado. Sinto muito ter incomodado os trabalhadores ao chegar tão perto da hora de fechar, mas sou o primeiro a responder e não consigo chegar mais cedo. O Home Depot precisa ensinar seus trabalhadores como tratar outras pessoas e entender que eles não são os únicos que trabalham nestes tempos difíceis.

Deixe um comentário para Paulo e Magalhaes — Cabeleireiros