Calouste Gulbenkian

Ponto De Ônibus em Ermesinde, Porto

Não há comentários para Calouste Gulbenkian. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Fernando Macedo: Campo pelado mas com adeptos fiéis que enchem as bancadas em dias de jogo. Sem estacionamento enchem a estrada com carros estacionados. Necessitavam de um local para estacionamento e uma melhor via de acesso (estrada)
2020-06-20 06:41:54
★ ★ ★ ★ ★
Fabio Bruno: Muito bonito bem limpo, organizado bem cuidado
2020-05-30 06:41:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Calouste Gulbenkian

Recebeu três grandes electrodomésticos desta empresa ao mudar-se para cá depois de comprar uma casa nova e recém-construída. Até à data (2 anos exactamente desde a mudança), todos os três aparelhos já caducaram. Substituímos totalmente o nosso fogão por 600 dólares. O fogão foi reparado duas vezes no primeiro ano e a geladeira chegou quebrada e teve que ser consertada nos dias seguintes à chegada. O microondas faz um som engraçado e agora a geladeira faz um barulho desagradável a cada duas horas. Quando liguei, disseram-me que a garantia era de 1 ano e que teríamos de passar pelo fabrico. Estou estupefacto que após dois anos, todos os aparelhos "novinhos em folha" que vieram com a nossa nova casa avariariam tão rapidamente. Todos os aparelhos são Frigidaire, e muito abaixo das nossas expectativas. Eu daria zero estrelas se eu pudesse. A empresa não tem sido útil ou acomodatícia. Eu não recomendaria a ninguém, a menos que você planeje gastar vários milhares para substituir todos os aparelhos que eles forneceram após um ano.
O meu secador de 20 anos de idade parou de aquecer e eu entrei lá esperando comprar um novo elemento de aquecimento. A pessoa que me ajudou sugeriu que eu puxasse algumas peças e me mostrou onde em um diagrama de peças. Fui para casa e trouxe de volta as peças e tudo testado muito bem. Deram-me mais algumas sugestões e descobri que a máquina de secar não estava ligada correctamente. Um nível de serviço inacreditável e eles não tentaram me vender algo que eu não precisava. Poupou-me mais de 100 dólares.

Deixe um comentário para Calouste Gulbenkian