Página inicial
>
restaurante in Gondomar, Porto
> Pão Quente - O Forninho Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Novais Cunha 880
Avaliações
06/20/2020
Boa variedade de produtos com espaço luminoso e agradável
06/20/2020
Muito profissionais e grande qualidade nos produtos confeccionados.
06/20/2020
Local agradável, bela decoração e bons preços. Gostei muito da primeira experiência e pretendo voltar outras vezes.
Filha da Mãe Preta
::
Capela Mortuária
::
Capela
::
Capela Mortuária
::
Adelina Piripiri
06/20/2020
Bolo Ferrero Roche muitíssimo bom
06/20/2020
Local pra um lanche agradável,zona de Fumadores e não fumadores...em geral agradável!!!
06/20/2020
Poderia ser melhor no atendimento
06/20/2020
Fantástica! A melhor sala de estudo de Gondomar para ir fazer um lanchinho depois das aulas!
06/20/2020
Gosto do forninho tudo o que há lá é muito bom e o atendimento é ótimo!!
06/20/2020
Dinamismo das funcionárias e qualidade dos produtos.
06/20/2020
Fiquei decepcionada. Fiz uma encomenda que aceitaram confeccionar. No dia anterior ao levantamento, os Srs. Contactaram a dizer que não podiam satisfazer a mesma porque não lhes compensava a confecção.
06/20/2020
Os croissants são excelentes... deveriam melhorar o atendimento
06/20/2020
Por vezes é vítima do seu sucesso...e espera-se um pouco mais devido à afluência de clientes
06/20/2020
Casa de banho sem sabonete nem papel, maquina de secar avariada.
Torradas foram entregues frias e não existe ninguém a servir a zona de cima.
Tivemos o infortúnio de ver o elevador da comida, completamente nojento, cheio de louça suja amontoada.
06/20/2020
Muito bom. Este local é ideal para quem vai com a família e amigos. Tem uma boa apresentação, variedade de produtos consumíveis de restauração e umas vistas agradáveis.
06/20/2020
Confuso. Pastelaria pouco apelativa e sem grande variedade ou sabor. Local bem decorado.
06/20/2020
Costumo frequentar ao domingo além de outra pastelaria tem uns croaçantes bons
06/20/2020
agradável e com zona de fumadores
06/20/2020
Tempo de espera é demasiado para o tipo de serviço.
06/20/2020
Continuo com as 3 estrelas....
06/20/2020
Bom . MAS FALTA MAIS OFERTAS
06/20/2020
Funcionários muito dedicados e atenciosos. Um local a voltar.
06/20/2020
Pão e pastelaria é muito boa...
06/20/2020
Qualidade e Variedade, atendimento eficiente e simpático
06/20/2020
Local agradável, principalmente parte superior, funcionários simpáticos, esplanada, surpreende pela criatividade e diversidade de pão.. ex: pão de nozes com uva passa, de alfarroba ou pão frutos vermelhos, entre outros
06/20/2020
Ótimos lanches mistos e croissants! Agora com mais espaço exterior!
06/20/2020
Produtos com boa qualidade, o atendimento às vezes não funciona direito.
06/20/2020
Sou cliente há muito tempo do estabelecimento, no entanto, hoje fiquei desiludida. Para além de ter esperado 25min por uma torrada e um café,a torrada veio novamente queimada e, ao sinalizar a empregada do estado da torrada, ela ainda foi mal educada e arrogante.
Útil?
06/20/2020
Bom, porém atendimento demorado
06/20/2020
Lanche rústico de comer e chorar por mais.
06/20/2020
Demasiada fila para pagar e demora em servi-lo
06/20/2020
Rápido e simpático atendimento aliados a boa qualidade de produtos, a classificação não é superior devido ao deficiente espaço para aparcamento automóvel !
06/20/2020
Óptimo espaço para tomar o pequeno almoço e lanchar
06/20/2020
A explanada neste tempo de elevadas temperaturas devia de ser para todos mas não é,quem não fuma passa a fumar .
06/20/2020
Tem muito movimento e por vezes é difícil arranjar lugar. O atendimento é demorado e o pagamento na caixa é ainda mais demorado.
No entanto, tem pastelaria e padaria variada e boa e os empregados são simpáticos.
O estacionamento também não é fácil.
06/20/2020
Bom ambiente local agradável.
06/20/2020
Bom pão se compra aqui...
06/20/2020
Detestei... pedi um pão com mt manteiga e cobraram me mais 0.40€ pela manteiga extra... impensável, invulgar, horrível...
06/20/2020
Gosto de tudo serviço qualidade limpeza
06/20/2020
É um local muito fixe e sossegado gostei
06/20/2020
Bom mas atendimento muito lento
06/20/2020
Local agradável. Com jogos santa casa. Serviço de esplanada
06/20/2020
Local acolhedor e o serviço é muito bom
06/20/2020
Nao acho que tenha logica no menu infantil,obrigar uma criança a beber sumo,quando muitas preferem agua. Mas se compras o menu infantil,ou bebes obrigatoriamente sumo,ou pagas a agua a parte. Nao faz sentido. Mas o patrao la deve saber o que faz. E os preços dos menus,nao batem certo com o que se paga no final. Pedi cachorro infantil,e no menu marcava 2,80€,mas a pagar,sao 3€. Deram a desculpa que as ementas sao antigas,que os preços estao escritos em autocolante,que alguem deve ter tirado o autocolante. Ao preço que paguei por uma bolachinha (1€),acho que deviam gerir melhor as coisas e,fazer ementas novas.
De resto,a comida ate estava boa.
06/20/2020
Cliente desde a abertura e a qualidade tem vindo a diminuir e muito.
Servem croissants secos que não são do próprio dia, quando havia croissants frescos. Aquando da reclamação a resposta é que são de hoje e que secam rápido, que tem de despachar primeiro os croissants que há no fabrico para quem consome lá e vendem os frescos para quem leva para casa... Enfim.. não foi a primeira vez que o fizeram..
06/20/2020
Bom ambiente, bom atendimento, boa localização.
06/20/2020
Adoro o pão de nozes ...... Recomendo
06/20/2020
Simplesmente horrivel atendimento pessimo
06/20/2020
Tenho frequentado....o k deixa a desejar sao alguns funcionários das mesas... só estão na brincadeira entre colegas e nós k estamos a contribuir para o pagamento do ordenado deles ficamos á espera.... e se forem questionados pela demora ainda querem bater papo com o cliente
06/20/2020
Local agradavel , staff atencioso!
06/20/2020
Foi mal atendida as tostas mistas estavam frias eo queijo nem se derreteu.
06/20/2020
Local agradável e com padaria e pastelaria de qualidade.
06/20/2020
É a confeitaria preferida das minhas filhas.
06/20/2020
Excelente para qualquer tipo de refeição, muito por onde escolher,o atendimento é bom e o espaço é muito agradável tem até sala para fumadores
06/20/2020
Padaria com pão excelente. Os bolos também são muito bons.
06/20/2020
Para apreciar um bom pequeno almoço ou lanche, bom atendimento de grande qualidade
06/20/2020
Excelente localização, local muito agradável com muita variedade de produtos excelente atendimento. Recomendo
06/20/2020
Incroyable boulangerie pâtisserie tant par la diversité de ses produit que par la qualité et l'organisation.
06/20/2020
É um estabelecimento com uma vasta variedade de bolos e doces
06/20/2020
Boa pastelaria. Local exterior para fumadores totalmente protegido dos elementos. Pratos do dia variados. Boas saladas.
06/16/2020
Bom para lanchar e passar algum tempo!
03/20/2020
Serviço rápido e com boa opção de pão.
02/20/2020
Muito bom, grande variedade de pastelaria.
02/20/2020
Simpatia com que somos atendidos
02/20/2020
Muita variedade de produtos, e bom ambiente, com bom atendimento.
01/20/2020
Tempo de espera para pagar, fazem fila única para pão, euro milhões e para quem já consumiu e só quer pagar e ir embora
01/20/2020
Bolos, lanches e crepes fantásticos. Espaço muito bem decorado. Além de ser amplo, moderno e confortável. Equipa muito simpática.
01/20/2020
Comida boa, atenção é que não
01/20/2020
Estive 30 minutos para tomar o pequeno almoço. Desisti Muito mau dia para a Confeitaria.
01/20/2020
A fila para pagamento nao se justifica, demora-se mais tempo para pagar a conta do que a tomar o pequeno-almoço! Literalmente!!!
12/20/2019
Atendimento bastante demorado apesar de tantos funcionários
12/20/2019
Um bom espaço de convívio muito agradável
11/20/2019
Prato do dia económico. Deixaram de servir as pizas...
10/20/2019
Não sou cliente mas já me disseram que era porreiro
10/20/2019
Bom ambiente e excelente fabrico
10/20/2019
Bom atendimento, boa pastelaria.
10/20/2019
Serviço, organização e métodos de trabalho medíocres. O Pessoal da caixa que lida com dinheiro tanto recebe como serve produtos, coçam a cabeça que não está protegida e não higienizam as mãos, não emitem factura simplificada obrigatória por lei a menos que seja solicitada pelo cliente, um estabelecimento sem duvida a laborar à margem da lei e que merece ser contemplado com a visita da ASAE. A Pastelaria é agradável à vista mas a sua frescura é duvidosa... muito refrigerada!
10/20/2019
O local precisa de um staff com mais profissionalismo ,mas para se ter isso é preciso pagar.
09/20/2019
Agradável sobre tudo no verão
09/20/2019
A melhorar a simpatia do pessoal.
09/20/2019
Bom,mas a precisar de melhorar
09/20/2019
Pão quente a sair a toda a hora. Sugestão: sinalética de fila única mãos clara na caixa - a quantidade de clientes assim o pede!
09/20/2019
Óptimo pão. Bons croissants. Bons produtos em geral.
09/20/2019
Produto de qualidade, equipa jovem!
09/20/2019
Uma das piores experiências gastronómicas em Portugal
09/20/2019
Os cachorros especiais eram dos melhores de Gondomar mas perderam qualidade e as batatas são mais escassas do que já eram
08/20/2019
Há mais de 6meses que vou lá e tem sido tudo sempre impecável.
08/20/2019
Um atendimento de m..... Os clientes a espera ao balcao enquanto as empregadas de balcão estam na conversa. Nunca mais é não recomendo. Espero que a concorrência abre rápidamente assim talvez que abram os olhos.
08/20/2019
Galardoado com uma medalha de ouro numa novidade de pastelaria doce com massa folhada mas eu prefiro o doce Orgasmos e os Ratinhos de chocolate
08/20/2019
Doces muito bons e decorados.
08/20/2019
Tem uns croissants muito bons
08/20/2019
Bolinhos doces, doces bolinhos!!!!
08/20/2019
Pastelaria muito boa, bom ambiente.
08/20/2019
Pastelaria excelente muita variedade de pães bem confeccionados
07/20/2019
Bom local para refeições em geral. Já foi melhor!
06/20/2018
Tem pão de vários tipos e muito saborosos.
06/20/2018
This is a great place if you want to have breakfast lunch or even dinner.
Definitely recommend it.
06/20/2018
Atendimento um bocado demorado. Mas a confecção não é má.
06/20/2018
Produtos de pstelaria e servico de mesa muito razoavel
06/20/2018
Gosto de tomar o pequeno almoço.
Aprecio imenso lanchar no forninho e registo o euromilhões, o totobola, o totoloto e, também, o placard muitas vezes.
06/20/2018
Pão quente / Café / Restaurante / Takeaway
06/20/2018
Muitoau atendimento. Falta de organização e muito tempo de espera mas mesas.
06/20/2018
É um sítio agradável recomenda-se.
06/20/2018
Bom atendimento e ambiente. Vasta variedade de produtos de pastelaria.
06/20/2018
Recomendo este local a qualquer pessoa
06/20/2018
Muito bom. Bastante variedade de pastelaria e padaria
06/20/2018
Das melhores senão o melhor pão quente da cidade de Gondomar,atendimento 5*
06/20/2018
Bom pão,boa e variada pastelaria, agradável para conversar com um amigo
06/20/2018
Local com zona de fumadores. Muito bom para refeições rápidas! Também com prato do dia. Além disso pastelaria de fazer água na boca :)
06/20/2018
Sou suspeita porque só tenho a dizer bem. Todas as vezes que entro neste estabelecimento sou bem atendida e bem servida.
06/20/2018
Convido toda a GENTE a ir almoçar ,pratos acessíveis e bem confecionados.Ambiente muito agradável. Em bolos perdemos a cabeça. ADORO
06/20/2018
Boa qualidade e bom atendimento
06/20/2018
Adoro, servem muito bem!! Vou la todos os dias!!!!
06/20/2018
Ideal para um bom pequeno almoço
06/20/2018
Excelente serviço de confeitaria
06/20/2018
Bons bolos. No entanto foi-nos garantido uma reserva de mesa para um pequeno grupo, e no momento da reserva, recusaram-se. Lamentável.
06/20/2018
Bons produtos . Preços baratos .
06/20/2018
Staff simpático.
Espaço com requinte e muito agradável.
Grande variedade de pastelaria e padaria.
Bons pratos do dia e snacks.
Recomendo vivamente as Natas são divinas, estaladiças e muito gostosas.
06/20/2018
Bom atendimento. Variedade de produtos. Local aprazível.
06/20/2018
Muito caro para o serviço prestado não consigo presever o quanto levado tanto dinheiro por uma cerveja e mais falta de a atenção ao cliente muito mal serviço só querem sair a horas e os clientes são postos fora é pena pois é mais um cliente que não vai mais lá e não sou só eu
06/20/2018
Excelente lugar para tomar bollos y café
06/20/2018
O serviço de padaria e confeitaria é muito bom
06/20/2018
Otimo local para um lanche ao final de tarde.
06/20/2018
Excelente lugar, excelente atendimento, ótimo preço, excelente para fazer qualquer tipo de refeição
06/20/2018
Local fantástico, comida muito boa.
06/20/2018
Espaço simpático, boas refeições, e boa pastelaria
06/20/2018
Um bom serviço e com qualidade. Aconselho.
06/20/2018
Boas condições, pastelaria com qualidade.
Agradável, ótimo serviço.
06/20/2018
Boa variedade da pastelaria e cafetaria. Pouca simpatia dos funcionários.
Tem esplanada.
06/20/2018
Gosto bastante do atendimento e do pão que servem neste estabelecimento
06/20/2018
Bom serviço de refeições rápidas...
06/20/2018
LUGAR SIMPATICO PARA SE APRECIAR UM BOM CAFÉ E SER ATENDIDO COM MUITA SIMPATIA PELAS LINDAS EMPREGADAS.
06/20/2018
Boa pastelaria só e pena fechar cedo!
06/20/2018
Bom serviço, preços convidativos e simpatia
06/20/2018
Os produtos tem alguma qualidade, o preço é salgado e o atendimento de algumas empregadas deixa a desejar.
06/20/2018
Espaço super agradável, funcionárias extremamente simpáticas e com uma pastelaria muito boa
06/20/2018
Muito convidativo, recomendo!
06/20/2018
Sempre tudo fresco e com qualidade,atendimento TOP.
06/20/2018
Pour un goûter tranquille a prix raisonabke
06/20/2017
Guter Service, leckeres Gebäck und sehr gemütlich
06/20/2017
Muito bom um excelente atendimento
06/20/2017
Excelente pão quente / pastelaria.
06/20/2017
Excelência no atendimento e carinho no produto. Um local de referência.
06/20/2017
Boa variedade de pastelaria. Preços razoáveis.
06/20/2017
Espaço limpo, acolhedor. Poucos funcionários para a dimensão, mas simpáticos. Refeições bem preparadas mas falta acompanhamentos (pão e molhos).
06/20/2017
Bem frequentado. Empregadas simpáticas. Tem prato do dia. Excelente bitoque. Faz bolos para fora e tem pastelaria variada. Café delicioso. Tem sempre pão fresco. Muito bom!
06/20/2017
Porque tem sempre pão fresco
06/20/2017
Excelente Arquitetura. Com mezanino e espaço para fumantes. Mas, NÃO aceita cartões internacionais.
Bussola PT