Página inicial
>
Fazenda in Souto, Viseu
> Quinta do Soalheiro Análise
N222
Não há comentários para Quinta do Soalheiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Isaque Martins: Excelente atendimento de secretária, muito conhecimento e disponibilidade para esclarecer e resolver todo o tipo de situações. Horário alargado.
2018-06-15 04:55:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta do Soalheiro
Enquanto o meu filho e eu íamos às compras. O dono ou gerente e outra mulher e dois homens estavam falando muito mal de alguém e estavam tão ocupados batendo na pessoa, que eu não conseguia nem fazer uma pergunta. Era desconfortável e uma má prática de negócios. Se você quer lixo com um funcionário ou alguém assim, certifique-se de não ter clientes e não faça isso tão alto como se não estivesse tentando escondê-lo. O triste é que havia várias coisas que nós gostávamos e íamos comprar, mas todas elas estavam no balcão onde você paga. E o meu filho de 14 anos disse que não queria comprar coisas de pessoas assim e ficou triste porque tinha encontrado um presente perfeito para a sua irmã, mas disse-me que não queria dar o seu dinheiro a pessoas que não reconhecessem que estávamos na loja ou que não dissessem olá. Nós estávamos ao lado deles olhando para uma coroa de metal. E eu queria especialmente porque eu compro coisas assim por causa do meu sobrenome. E ele disse-me para a pousar e encontrar uma algures que se sentisse desconfortável. Então eles perderam uma venda de mais de dez itens porque decidiram fazer isso e não tentar fazer isso em silêncio. Mesmo que precisassem, porque parecia que de quem estavam falando não era uma boa pessoa, eles estavam dizendo que ela não era confiável e outras coisas simplesmente fazem isso em outro lugar se você quiser que seus clientes sejam felizes. Costumávamos fazer lá muitas compras quando deixamos o meu filho disse que nunca mais queria voltar que isso o deixava tão desconfortável. Então eles têm coisas ótimas se você conseguir lidar com o ambiente. No nosso caso, decidimos que não podemos.
Miranda. Aquela rapariga deu-nos alta no sábado à noite. Ela é o tipo de funcionária que faz a diferença numa empresa. Talentosa no seu trabalho. Perceptiva no que se passa à sua volta. Rápido também. Eu não tinha tempo livre e mesmo com 4 na fila à minha frente, não havia uma espera. A gerência devia prestar atenção a esta rapariga. Se ela não subir, ela vai seguir em frente.
Deixe um comentário para Quinta do Soalheiro