Página inicial
>
Vendedor de carros in Soalhães, Porto
> José Manuel Vieira Carneiro Análise

Lugar De Tapadinha, S/n, Rio De Galinhas, Porto
Não há comentários para José Manuel Vieira Carneiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Marcelo Lira de Almeida: Recomendo aos amigos que estiverem visitando a belíssima cidade de Braga em Portugal, alugar um auto na BRAGAMAL RENT-A-CAR...o JOSÉ é super atencioso com os clientes, nota 10.
2020-01-20 05:49:56
Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Manuel Vieira Carneiro
Muito limpo e ordeiro. Muitos dos funcionários são muito conhecedores e ansiosos por ajudar. Grande selecção de jardim e pintura. Se você está procurando por tinta spray, este é o lugar mais barato da cidade. Alguns preços foram marcados incorretamente, mas eles verificaram e fizeram ajustes sem problemas. Devoluções fáceis. Melhor ir antes das 5 da tarde quando mais pessoas estão trabalhando e menos estocagem está sendo feita. Não há muitos caixas, principalmente auto-cheques.
Encomendei os meus móveis há um mês e foi-me dito que os teria em 30 dias, mas demorou pouco mais de um mês em meio. Eu não queria pagar 75 dólares a uma terceira empresa para que fosse entregue, então aluguei um UHaul (graças a Deus). Peguei os móveis e perguntei especificamente onde estavam as pernas para a minha chaise. Disseram-me que elas estavam debaixo das almofadas. Eu disse ok e levei para casa. Cheguei em casa e não há pernas. Voltei lá para cima, disseram: "Lamentamos que as pernas estejam mesmo aqui." Claro que fiquei irritado por ter voltado para casa para pôr as pernas. Fui pôr as pernas e é a peça de mobiliário errada! É uma chaise que é semelhante, mas não é a chaise que eu pedi. As almofadas não são removíveis. Definitivamente não é a que está na foto. Estou tão enojada. Esperei um mês por uma peça de mobília que não tem nem perto da qualidade das peças que comprei antes para completar um conjunto de 3 peças. Havia um pedaço de tecido na parte de baixo que estava rasgado de forma visível por baixo e embora isso não me incomode, o arranhão no braço incomoda. É suposto ser novo em folha. Felizmente a peça não está muito distante da que eu paguei, por isso decidi guardá-la para evitar o incómodo e o tempo. Definitivamente não vou comprar mais nada de lá. Não se consegue o que se paga. Eles dão-te o que eles querem.
Deixe um comentário para José Manuel Vieira Carneiro