Página inicial
>
Capela in Medelo, Viseu
> Capela Sr.ª da Esperança Análise
R. Eng. Manuel de Almeida 169
Avaliações

06/15/2017





A pequena capela da Confraria de Nossa Senhora da Esperança foi fundada em 1586 pelo padre Francisco Gonçalves. O interior é bastante simples, decorado com painéis de azulejos de padrão seiscentista e talha do séc. XVIII, onde se destaca uma escultura quinhentista em pedra ançã de Nossa Senhora da Esperança. O alpendre é uma adição século XVII. O visitante terá muita sorte se encontrar a capela aberta, o que acontece poucas vezes no ano, em particular durante a festividade da Senhora da Esperança.
Capela de São Lourenço
::
Capela de Santa Maria
::
Capela de Nossa Senhora da Conceição / Capela de Santo António
::
Capela das Almas
::
Nossa Senhora dos Remédios
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela Sr.ª da Esperança
Estou muito desapontado com esta loja. Tive uma experiência horrível ao tentar encomendar um tapete. Disseram-me uma coisa na loja e outra ao telefone. Depois de falar com o gerente do departamento que não pediu desculpas por seus erros, fiquei com uma experiência muito perturbadora. Perguntei por que os associados não são treinados adequadamente para lidar com todas as perguntas sobre o piso. EU NÃO VOU VOLTAR PARA O DEPÓSITO DE CASA!!!
Bom para a recolha na calçada, mas horrível a tentar arranjar ajuda na loja. Nas duas últimas viagens passei 15-20 minutos na loja enquanto os funcionários pareciam mais interessados em conversar uns com os outros do que em ajudar um cliente. Acabei de sair e comprei na Amazon. Pelo menos a pickup da loja correu bem mesmo que tenham levado quase 2 horas para consegui-la. Só tive que esperar cerca de 35 minutos no carro nesta viagem.
O presépio poderia aprender uma lição ou duas. Um respeita as pessoas, dois, respeita o dinheiro. Eu fiz uma compra e muito provavelmente teria feito, muitas, muitas mais. A loja foi paga em dinheiro. E teria sido sempre, não sendo essa a questão. Então, triste por estar tão desesperada e desrespeitosa com os clientes. E o dinheiro que as pessoas trabalham duro para aquela jovem senhora. Se eles pensarem o suficiente do seu estabelecimento. Para o gastar lá. Você deve-lhes e ao processo mais do que um rolo de olhos. E um bufo e um sopro O desespero que eu testemunhei? E eu vivi em Los Angeles, lidei com salas de espectáculo a sério. Imagino que os Badbusiness Badcocks vão sair da venda em breve!