Página inicial > Loja de perfumes in Caldas da Rainha, Leiria > Perfumaria Barreiros Faria - Caldas da Rainha Análise

Perfumaria Barreiros Faria - Caldas da Rainha

Loja De Perfumes em Caldas da Rainha, Leiria
+351262100099
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. dos Herois da Grande Guerra n.º 84a, 2500-216 Caldas da Rainha, Portugal

Avaliações

05/31/2020
Maria Emanuel Nogueiro Ferreira

Faltavam 10 minutos para as 13h e a funcionária disse que já não podia atender porque estava a acabar de atender uma pessoa e depois tinha de ir almoçar. Certamente não precisa de trabalhar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Perfumaria Barreiros Faria - Caldas da Rainha

O pior serviço ao cliente que eu já tive. Todos neste lugar lhe dizem que trabalham em um departamento diferente e não ligarão para mais ninguém para ajudá-lo. Há um milhão de funcionários andando por aí, mas parece que não há ajuda. Esta é a segunda vez que eu tenho esta experiência nesta loja. Se eu lhe desse zero estrelas, eu daria.
Óptimo serviço ao cliente por telefone. Aguardando Samsung no microondas, montando peças, para ver se funcionam. Atualização: as peças chegaram na loja Tacoma, no dia seguinte, como me disseram - mas com cerca de 2 horas de atraso. O mais importante é que as peças funcionaram como deveriam.
Estive lá duas vezes e ambas me fizeram sentir como um pedaço de carne à espera de ser cozinhado. Eu estava ali mesmo enquanto eles falavam de outra factura dos clientes quanto você o citou e isto e aquilo, mas era o quanto eles podiam resmascará-lo para. eles não era nenhuma hospitalidade o que sempre foi. A única pessoa sincera foi o mecânico que veio e levou o carro de volta para mudar o óleo acredito que ele disse que o nome dele era Steven ele pelo menos parecia se importar. Se não fosse para comprar os três pacotes de mudança de óleo eu nunca mais voltaria lá. Se é assim que é o serviço de atendimento ao cliente deles, eu definitivamente irei com um carro diferente...

Deixe um comentário para Perfumaria Barreiros Faria - Caldas da Rainha