Palmtree Experiences

Planejador De Eventos em Lisboa, Lisboa
+351911543665
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. da Barroca número 89, 1200-048 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Bastiaan van Opstal

Excellent organizers! Francisco and his team execute flawlessly. Paintball, clubbing - everything perfectly planned plus always with a great portion of fun combined! Went to Lisbon for a bachelor party, but truly believe the team can organize everything for your requirements. Every experience is unique and tailored to individual needs! Would book anything at anytime with them again!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Palmtree Experiences

A Simona e a sua equipa na Financial Utilities têm sido fundamentais para o sucesso da nossa empresa desde a nossa criação. A sua vasta gama de serviços e o seu incrível conhecimento das práticas contabilísticas e fiscais australianas confirmam-nos como o nosso parceiro estratégico número 1. A sua atenção aos detalhes e a sua conduta profissional são aqui tidas em grande consideração e continuamos a recomendá-los a todos com quem nos deparamos.
Eu normalmente me divirto muito nas compras, mas hoje não, a garota que trabalhava no centro de jardinagem era muito pouco profissional, eu tinha comprado pomares e ela era tão áspera com eles que pedi para ela ter cuidado e tudo o que eu ouvi foi galhos rachando! Ela agiu como se eu não tivesse dito nada. Então nunca disse obrigado... experiência muito desagradável... e eu liguei para o gerente da loja.
Boa sorte se precisar de alguma coisa de um caso trancado. Eu normalmente tenho que ir à frente para dizer a um caixa, depois esperar mais 5-10 minutos para alguém desbloquear um item. Eu também tenho que ter sempre o preço do caixa - igualar o site da loja para obter preços anunciados, isso normalmente não seria um grande negócio, mas qualquer preço - igualar (mesmo para o site bestbuy!) exige uma aprovação dos gerentes que tende a demorar mais 5 minutos ou mais.

Deixe um comentário para Palmtree Experiences