Página inicial > Carpinteiro in Guidões, Porto > José Manuel Das Dores Martins Análise

José Manuel Das Dores Martins

Carpinteiro em Guidões, Porto

R. Nelson Ferreira 289

Não há comentários para José Manuel Das Dores Martins. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio carneiro Demodrive: Bom local para uma paragem rápida com um pouco de tudo.
2020-06-15 07:43:20
★ ★ ★ ★ ☆
Jorge Pereira: Um casal maravilhoso que nos fazem sentir da família e servem muito bem ,bom café.
2019-09-15 07:29:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Manuel Das Dores Martins

Não voltarei a fazer compras aqui. O pessoal de atendimento ao cliente também no gerente foi muito rude. Fui buscar um item de um testamento, mas eles argumentaram que ele foi liberado e foi pego. Por que eu gostaria de mentir que não o peguei?? Eles disseram que eu peguei, mas não tinham provas de que eu o peguei. Alguém da equipe deles atualizou o sistema que eu peguei, mas não confirmou que eu peguei. Eles estavam sendo muito rudes e contundentes - insinuando que eu estava mentindo. Estou muito desapontado com a abordagem deles e disputando a acusação e recuperando o meu dinheiro.
A loja estava bem abastecida e limpa. Eu não tive problemas em encontrar os artigos que procurava. O parque de estacionamento é grande, então estacionar não é um problema. Entrar e sair deste local é difícil porque é numa rua extremamente movimentada que também tem uma estrada de acesso que se funde várias centenas de metros antes das duas entradas do parque de estacionamento.
Esta empresa está a dizer uma mentira. Nunca reembolsaram à Andrea Minor nenhum dinheiro. Até hoje ela não recebeu nenhum dinheiro desta empresa. Esta empresa levou duas vezes o dinheiro das minhas mães, partiu um dos seus motores para o seu ar condicionado e não fez o trabalho para o qual foram contratadas e nunca reembolsaram um cêntimo, isto é tudo mentira. Não use esta empresa, eles não são bons e vão tirar o seu dinheiro e não fazer o trabalho. Buyer Beware!!!! Nenhum dinheiro foi reembolsado.

Deixe um comentário para José Manuel Das Dores Martins