Manjar Da Mira

Restaurante em Árvore, Porto
+351 914 733 932
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. B lote 47

Avaliações

06/20/2020
Lidia Cost

Local maravilhoso comida espetacular e bom ambiente
06/20/2020
Vítor Santos

É um sítio agradável e ótimo para tomar o pequeno almoço ou até mesmo o almoço. Tem higiene e atendimento muito simpático
06/20/2020
antonio barata vieitez

Un buen café por 0.65 euros en un local limpio y acogedor. De esto ya poco queda
09/20/2019
Manuel Ferreira

Qualidade acima da média a bom preço. Atendimento excepcional
09/20/2019
Lili Ramos

Um local incrível. Muito bem servido, a comida é caseira e muito boa assim como as sobremesas. Recomendo vivamente!
08/20/2019
Ana Rodrigues

Espetacular da comida aos empregados e patroes

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manjar Da Mira

Eu escrevi isto quando comprei o carro, e os problemas continuaram desde então. Estou a lidar com pneus que estavam no carro quando o comprei e que desde então começaram a correr mal. Estas coisas acontecem e eu comprei uma garantia de pneu. Então liguei para o departamento de serviço para marcar uma consulta para que fossem substituídos. A primeira chamada correu bem. Eu liguei esta manhã para avisá-los que o outro pneu estava mostrando sinais de um pneu que estava falhando antes da minha consulta. E o representante de serviço começou a ter uma atitude, correu para a empresa que tinha que substituir um pneu anterior que quase explodiu do mesmo problema (não era seguro dirigir sobre ele todo o caminho até o concessionário), e basicamente liguei para mim e para os outros mentirosos da empresa sobre a questão do pneu. Pedi para falar com o seu gerente e basicamente obtive a mesma resposta acusatória dele. Agora vou ter que trabalhar com a empresa de garantia e a empresa de serviços terceirizada para substituir os pneus, uma vez que a concessionária escolhe se comportar desta maneira. Eles vão responder à sua revisão dizendo para entrar em contato com eles para resolver o problema, mas eles ou não vão responder quando você responder, ou dar-lhe o run-around. O vendedor não sabia muito sobre o carro em si ou se ele era sequer certificado. Só através de pesquisas anteriores é que eu estava confiante sobre os números e o carro, mas a experiência me faz não querer ser um comprador repetido da concessionária, ou encaminhar outros.eu saí com um carro e um contrato, mas não muito mais. O vendedor só parecia interessado em fazer o negócio e nada sobre o atendimento ao cliente. Antes de assinar o contrato, ele continuou a falar sobre como a concessionária trata os clientes como família, mencionou comprar da concessionária porque um lugar secundário não ofereceria um contrato de serviço como trocas de óleo. Após o contrato, nem uma palavra sobre qualquer um deles. É um carro usado e não foi certificado, por isso não se esperava serviços incluídos, mas por que mesmo mencioná-lo se não estava incluído. Além de tudo isso, ouvi o pessoal falando sobre mim na outra sala depois que o contrato foi elaborado. Mais uma vez, não me sinto confiante com a concessionária. Comprei o carro devido a pesquisas anteriores, mas não vou fazer negócios repetidos.
Loja organizada e limpa. Às vezes, é difícil encontrar ajuda e, quando você a encontra, eles o encaminham para o associado naquela respectiva área, e muitas vezes é difícil encontrá-lo. Os trabalhadores e caixas são super simpáticos, mas seria ótimo para os trabalhadores terem um pouco mais de conhecimento profundo, mesmo em seu próprio departamento. No geral, é uma grande loja e o centro de jardinagem é realmente bonito e bem mantido.

Deixe um comentário para Manjar Da Mira