Página inicial > Vendedor de carros in Fradelos, Braga > José Alberto Santos Maia Da Silva Análise

José Alberto Santos Maia Da Silva

Vendedor De Carros em Fradelos, Braga

R. do Brasil 86

Não há comentários para José Alberto Santos Maia Da Silva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
松知: 旅行中に見つけたお店 女性の店員さんの感じも良く、気持ち良く買い物ができました 初めてのポルトガル旅行で物価とかよくわからなかったのですが、お土産としても適正な価格だと思います(むしろ安い?) 店内のディスプレイもとてもお洒落です またゆっくり訪問したいです
2019-12-15 06:07:40
★ ★ ★ ★ ★
Luis Poças: A melhor meia do país & de fabrico macional
2018-06-15 04:59:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Alberto Santos Maia Da Silva

O melhor lugar para comprar móveis antigos e pintados. Sempre muito bons e justos preços. qualidade maravilhosa e atendimento ao cliente. se você não encontrar algo na loja eles vão ajudá-lo a encontrar a peça que você está procurando. Eles também fazem trabalhos personalizados para o público também. Recomendo-os vivamente e com toda a certeza voltarão quando precisarem de mobília.
Boa loja. Home Depot mantém os preços mesmo que as pessoas roubem como loucas de suas lojas. Eu gostaria que eles não aceitassem devoluções tão facilmente de empreiteiros que compram itens para uso único, os clientes acabam comprando essas coisas. O que eu não gosto é de ter tentado devolver itens que eu sei que comprei e devido ao fato de eles mudarem o código de barras não conseguem encontrar os itens em seu sistema. Tudo em todo lugar ótimo e melhor que Lowes.
Trouxe o meu gira-discos vintage para ser reparado. Pedi-lhes para substituírem o cinto porque soava como se estivesse desgastado. O serviço foi feito de forma atempada. Eu recebi um recibo dizendo que foi testado e em boas condições de funcionamento. Levei-o para casa e a mesa de turnos nem sequer virava. Eu liguei imediatamente, frustrado. Sem sequer um pedido de desculpas, pediram-me que a trouxesse de volta imediatamente. Alguém me encontrou no estacionamento e levou o gira-discos de volta para a loja. Eles então explicaram que o técnico de serviço voltaria comigo. Resumindo, uma longa história. Voltei depois de um telefonema muito pouco informativo, dizendo que um novo cinto menor foi colocado e pronto para ser recolhido. Vim com o disco na mão para o testar. O jogador estava sentado ao lado do balcão (ao ar livre). O disco tocou bem. No entanto, o técnico casualmente mencionou que o suporte da tampa e o engate pareciam estar quebrados agora. A madeira na parte de trás estava rachada. Ele então afirma que não tinha certeza do que tinha acontecido e achou que eu a tinha deixado cair quando a tinha levado para casa. Ele veio então dizer que parecia que alguém tinha tentado consertá-la com parafusos adicionais. Fiquei enfurecido. Eu não tinha deixado cair o meu gira-discos. Não só não o arranjaram da primeira vez que o danificaram e me acusaram disso, mais uma vez sem nenhuma APOLOGIA. Apenas que não estavam equipados para consertá-lo e não sabiam o que tinha acontecido. Eu NÃO recomendaria este lugar a ninguém por QUALQUER COISA. Eles obviamente tinham largado o meu pagador de discos e não fizeram nada para me alertar ou pedir desculpas!

Deixe um comentário para José Alberto Santos Maia Da Silva